Ajuda. Qual comprar?

Mensagem
Autor
NiveaClaro

Ajuda. Qual comprar?

#1 Mensagem por NiveaClaro »

Boa noite pessoas. Há muito tempo quero ter um gps pra sair por aí sem medo de me perder rs
Acontece que não trabalho no momento então não posso me dar ao luxo de gastar muito com um.

O uso será numa moto, no suporte, já que os com bluetooth na faixa de preço que posso pagar não são tão confiáveis (garantia curta).

Enfim, quero opiniões sobre os seguintes modelos:

Tracker da Multilaser (GP4110ML) - R$ 179
Slimway Plus da Apontador (03Q459) - R$ 279
TouchXL SE da NDrive - R$ 199
Aquarius da Discovery Channel (MTC3653) - R$ 284
NUVI 1350 da Garmin - R$ 242
XL530S da Tom tom - R$ 255

Exceto o último, os demais são todos 4,3" pois li que não fazem mais mapas para tela 3,5", não sei se confere. Os dois últimos tbm tem o frete e a loja não é conhecida mas é loja prata no E-bit. O NDrive não sei se compensa pelo fato que não vejo mais vendendo por aí como antes, não sei se não fabricam mais ou se por algum motivo não estão mais trabalhando com ele. Todos com 1 ano de garantia.

Enfim, gostaria de opiniões mesmo baseadas em fatos e experiência, sei que a Garmin é top e tal mas esse modelo só vejo problemas então não sei se compensa. O apontador apesar de estar no limite do orçamento parece que é muito bom.

Também tenho a seguinte dúvida, é facil instalar os iGo neles? No caso do Garmim, com esse modelo posso participar do Projeto TS? Tanto instalando as atualizações quando dando minha participação com rotas etc?

jasgrafica

Re: Ajuda. Qual comprar?

#2 Mensagem por jasgrafica »

Nívea,
Um início de ajuda.
Os aparelhos adequados para moto devem ser fisicamente resistentes e À PROVA D'ÁGUA.
Por exemplo: a série Zumo da Garmin. Só não sei os preços, pode 'estourar' seu orçamento.
Aguarde ajuda dos usuários que possuem os outros modelos para uma compra mais adequada.

Quanto aos modelos que poderiam se adequar ao TS, salvo informações contrárias, indicaria Garmin.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

NiveaClaro

#3 Mensagem por NiveaClaro »

os específicos para moto são extremamente caros e isso se resolve fácil, um capa impermeável (pode ser até plástico mesmo), colocar de um modo que não sofra com a trepidação etc

citei pq sei q pode ter gente que tbm usa na moto e sabe dizer se resiste ou não, eu to quase fechando com o apontador, ouvi falar bem (apesar desse em específico só ter 64mb de ram) só que tem muita, mas muita reclamação mesmo no reclame aqui =/

mhfernandes

#4 Mensagem por mhfernandes »

Pode comprar o NUVI, baixar os mapas grátis e atualizados todo mês no site www.tracksource.org.br , esqueça o resto!

merneph

#5 Mensagem por merneph »

Sugiro não comprar o Multilaser.
Tenho um Navcity, da pouco trabalho e o preço é abordavel.
At.te,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”