MAIS DE 20 TRILHAS DO CARTAO SD
-
MAIS DE 20 TRILHAS DO CARTAO SD
PEGUEI UM ARQUIVO CONTENDO MAIS DE 20 TROJETOS GRAVADOS, É POSSIVEL ENVIAR DIRETAMENTE PRO CARTAO SD. NÃO ESTOU CONSEGUINDO. MEU GPS É UM GARMIN 60CSX. ELE SEMPRE ENVIA PRA MEMORIA PRINCIPAL, COM ISSO ESTOURA MEMORIA SEMPRE.
OBRIGADO
OBRIGADO
Re: MAIS DE 20 TRILHAS DO CARTAO SD
Não escreva sempre em letras maiúsculas. Não é considerado educado.
Conforme explicado ad-nauseam em vários tópicos, só o tracklog é registrado no cartão.
Conforme explicado ad-nauseam em vários tópicos, só o tracklog é registrado no cartão.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Obrigado:
Acho que não soube explicar direito, eu peguei uns registro de trilha contendo mais de 20 tajetos gravados.Eu precisava de todos os registros no Gps, so que ele tem uma limitação segundo o manual que so podem ser gravados de 20 registro de trilha com 500 tracklog cada.Eu queria envia os registros de trilha que peguei na internet diretamente pra memoria sd.
0bs:Quero colocar esses registros diretamente pra memoria sd.Gravar futuros registros diretamente pra memoria eu sei fazer.
Muito obrigado, desculpem pelas lestras maiusculas.
Acho que não soube explicar direito, eu peguei uns registro de trilha contendo mais de 20 tajetos gravados.Eu precisava de todos os registros no Gps, so que ele tem uma limitação segundo o manual que so podem ser gravados de 20 registro de trilha com 500 tracklog cada.Eu queria envia os registros de trilha que peguei na internet diretamente pra memoria sd.
0bs:Quero colocar esses registros diretamente pra memoria sd.Gravar futuros registros diretamente pra memoria eu sei fazer.
Muito obrigado, desculpem pelas lestras maiusculas.
- rodrigodemarque
- Contato:
Mathusalém; diponibiliza esses arquivos com trilhas pra gente poder dar uma estudada... 

60CSx
-
Boa Noite;
Segue o Link dos trajetos.
Obrigado;
http://www.ibama.gov.br/parna_caparao/d ... wnload=196
Segue o Link dos trajetos.
Obrigado;
http://www.ibama.gov.br/parna_caparao/d ... wnload=196
-
Boa Noite;
O link correto é esse, esta trocado no site do IBAMA, desculpem;
http://www.ibama.gov.br/parna_caparao/d ... wnload=197
O link correto é esse, esta trocado no site do IBAMA, desculpem;
http://www.ibama.gov.br/parna_caparao/d ... wnload=197
Não verifiquei o link, mas muitas vezes é melhor pegar estes tracks e transformar num mapa e enviar este mapa ao GPS, que vai ficar pequeno.
Se forem dados publicos pode também enviar os dados para serem incluidos nos mapas do grupo tracksource.
Se forem dados publicos pode também enviar os dados para serem incluidos nos mapas do grupo tracksource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Como eu disse antes, só o registro do caminho precorrido (chamado de tracklog), vai para o cartão SD.Mathusalém escreveu: Acho que não soube explicar direito, eu peguei uns registro de trilha contendo mais de 20 tajetos gravados.Eu precisava de todos os registros no Gps, so que ele tem uma limitação segundo o manual que so podem ser gravados de 20 registro de trilha com 500 tracklog cada.Eu queria envia os registros de trilha que peguei na internet diretamente pra memoria sd.
[]'s Sérgio Barroso
-
Boa Noite;
Wallace muito obrigado;
Acho que o caminho vai ser esse mesmo.
Ja tentei de tudo pra jogar isso no gps, mais acho que a limitação é dele mesmo.
Agradeço o nqnnospam, mais acho que ele não entendeu o que queria.
Gravar tracklog direto na memoria é tranquilo, o problema e copiar tracklog "ja resgistrados" para o cartão que ultrapassam 500 pontos cada, ou ultrapassar 20 trajetos conforme o link que disponibilizei.
Muito obrigado;
Wallace muito obrigado;
Acho que o caminho vai ser esse mesmo.
Ja tentei de tudo pra jogar isso no gps, mais acho que a limitação é dele mesmo.
Agradeço o nqnnospam, mais acho que ele não entendeu o que queria.
Gravar tracklog direto na memoria é tranquilo, o problema e copiar tracklog "ja resgistrados" para o cartão que ultrapassam 500 pontos cada, ou ultrapassar 20 trajetos conforme o link que disponibilizei.
Muito obrigado;