foston 460 dt

Mensagem
Autor
pcesarb

foston 460 dt

#1 Mensagem por pcesarb »

ola! alguem pode me dizer como proceder para eliminar a besteira que fiz, instalei o windows ce em meu gps foston 460DT e deixei com senha. so que agora ele ao iniciar não mostra o tecladovirtual então acho que preciso formatar a memória interna onde o windows ce esta instalado. alguem pode me mostrar como fazer isso?

italo.regis

Re: foston 460 dt

#2 Mensagem por italo.regis »

cara primeiro explica como tu fez isso

pcesarb

#3 Mensagem por pcesarb »

Cara instalei o winCE 5.0 :lol: e tudo normal no gps consegui lidar com o mesmo pois existia um teclado virtual onde usava tranquilamente ate que meu amigo falou para por senha na entrada :roll: que outros não podiam usar, coloquei. :oops: só que agora na inicialização ele não tem teclado e pra colocar a senha não da mais. :shock: sempre entra e fica pedindo a senha.
:mrgreen: achei um link para "Restaurar GPS Foston" vou terminar de baixar e posto o que aconteceu se resolvi ou ferrei o meu gps

pcesarb

#4 Mensagem por pcesarb »

:twisted: que coisa consegui desta vez formatar toda a memoria interna do GPS apagou tudo, meu GPS somente, quando esta conectado ao PC fica carregando, quando ligo ele a tela fica um azul escuro que parece estar desligado. o PC não acha mais a memoria interna e o cartão que eu coloquei os programas para iniciar diz que está protegido. acredito que os programas deverião ter algum tipo de vírus. :idea: Alguém pode me ajudar agora preciso restaurar não tenho ideia do que fazer? :(

wander-sat

#5 Mensagem por wander-sat »

pcesarb,

Resolveu seu problema? Se sim, poste aqui pra galera aprender!!!

Abraços!

pcesarb

#6 Mensagem por pcesarb »

Cara imagine que pesadelo danado este, parece que bateu e ficou ainda estou tentando, não consegui nada até agora. ficou sem memoria interna. O que fiquei sabendo é que foi vírus que deletou a memoria interna totalmente e agora mesmo conectado não mostra mais a memoria interna ela sumiu... o pesadelo parece aumentar ainda mais.

wander-sat

#7 Mensagem por wander-sat »

adilson.arc

#8 Mensagem por adilson.arc »

Cadê meus navegadores??? Tava tudo ótimo. Tava com Primo 8.5 e o 1.2 rodando lisinho. Aí fui isntalar o Amo do Capulleto, deu pau, formatei o cartão SD, agora quando clico em Ajustes e em ORIGEM DE NAVEGAÇÃO, aparece a linha \SDMMC\igo8\iGO8.exe (exatamente desta forma) aí clico para escolher o navegador e na LISTA DE SOFTWARE não aparece NADA!!!... Antes, apareceia a pasta Windows CE e as pastas dos navegadores...
...Meu GPS é um Foston FS-460DT e no cartão SDMMC tem dois navegadores: primo 1.2 e Amigo... na verdade o windows CE continua no aparelho se não sequer o aparelho ligaria. Aparecem todos os ícones: Navegação, multimidia, TV, Bluetooth, Livro, Ajustes,,, Por favor, me ajudem!!!!

tchako

#9 Mensagem por tchako »

no meu GPS tambem esta acontecendo isso... vou no origem de navegacao e nao aparece nenhum navegador. O mais estranho e' que o meu nao tem cartao de memoria. Ele estava instalado na memoria interna entretanto o caminho indica uma pasta dentro do cartao de memoria. So' que nao consigo mudar esse path pra memoria interna. Estou quase desistindo de conserta-lo.

Abs,

bruno.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”