foston 460 dt
foston 460 dt
ola! alguem pode me dizer como proceder para eliminar a besteira que fiz, instalei o windows ce em meu gps foston 460DT e deixei com senha. so que agora ele ao iniciar não mostra o tecladovirtual então acho que preciso formatar a memória interna onde o windows ce esta instalado. alguem pode me mostrar como fazer isso?
-
Re: foston 460 dt
Cara instalei o winCE 5.0
e tudo normal no gps consegui lidar com o mesmo pois existia um teclado virtual onde usava tranquilamente ate que meu amigo falou para por senha na entrada
que outros não podiam usar, coloquei.
só que agora na inicialização ele não tem teclado e pra colocar a senha não da mais.
sempre entra e fica pedindo a senha.
achei um link para "Restaurar GPS Foston" vou terminar de baixar e posto o que aconteceu se resolvi ou ferrei o meu gps

-
pcesarb,
Resolveu seu problema? Se sim, poste aqui pra galera aprender!!!
Abraços!
Resolveu seu problema? Se sim, poste aqui pra galera aprender!!!
Abraços!
Cara imagine que pesadelo danado este, parece que bateu e ficou ainda estou tentando, não consegui nada até agora. ficou sem memoria interna. O que fiquei sabendo é que foi vírus que deletou a memoria interna totalmente e agora mesmo conectado não mostra mais a memoria interna ela sumiu... o pesadelo parece aumentar ainda mais.
-
-
Cadê meus navegadores??? Tava tudo ótimo. Tava com Primo 8.5 e o 1.2 rodando lisinho. Aí fui isntalar o Amo do Capulleto, deu pau, formatei o cartão SD, agora quando clico em Ajustes e em ORIGEM DE NAVEGAÇÃO, aparece a linha \SDMMC\igo8\iGO8.exe (exatamente desta forma) aí clico para escolher o navegador e na LISTA DE SOFTWARE não aparece NADA!!!... Antes, apareceia a pasta Windows CE e as pastas dos navegadores...
...Meu GPS é um Foston FS-460DT e no cartão SDMMC tem dois navegadores: primo 1.2 e Amigo... na verdade o windows CE continua no aparelho se não sequer o aparelho ligaria. Aparecem todos os ícones: Navegação, multimidia, TV, Bluetooth, Livro, Ajustes,,, Por favor, me ajudem!!!!
...Meu GPS é um Foston FS-460DT e no cartão SDMMC tem dois navegadores: primo 1.2 e Amigo... na verdade o windows CE continua no aparelho se não sequer o aparelho ligaria. Aparecem todos os ícones: Navegação, multimidia, TV, Bluetooth, Livro, Ajustes,,, Por favor, me ajudem!!!!
no meu GPS tambem esta acontecendo isso... vou no origem de navegacao e nao aparece nenhum navegador. O mais estranho e' que o meu nao tem cartao de memoria. Ele estava instalado na memoria interna entretanto o caminho indica uma pasta dentro do cartao de memoria. So' que nao consigo mudar esse path pra memoria interna. Estou quase desistindo de conserta-lo.
Abs,
bruno.
Abs,
bruno.