Amigos,
Estou com um problema no meu Nüvi 255W. Sem ter feito alteração nenhuma nele ou no PC, simplesmente não consigo mais (antes conseguia normal) transferir ou copiar nada da/para a memória do GPS ou do cartão SD. O PC reconhece e abre o diretório do GPS sem problemas, mas sempre que tento transferir algo o GPS apaga e, consequentemente, perco a conexão. Assim, a única forma que encontrei para continuar utilizando-o foi conectar o cartão SD direto no meu Notebook e enviar dados para a memória do cartão. Já desabilitei meu anti-vírus, fiz master reset no GPS, mas nada resolveu. Alguém saberia explicar o que pode estar acontecendo com o meu 255W?
Nüvi 255W desligando na transferência de dados com o PC
-
Re: Nüvi 255W desligando na transferência de dados com o PC
Experimente usar um outro computador para ver se ocorre o mesmo problema.
Se não ocorrer, pode ser problema no seu PC.
Teste também com outro cabo USB.
Se não ocorrer, pode ser problema no seu PC.
Teste também com outro cabo USB.
-
pu2tki,
Já utilizei todas as portas USB do meu PC com 2 cabos USB diferentes, tentei transferir arquivos a partir de outros 3 PCs (inclusive com sistema operacional diferente do meu), mas nada parece adiantar...
Já utilizei todas as portas USB do meu PC com 2 cabos USB diferentes, tentei transferir arquivos a partir de outros 3 PCs (inclusive com sistema operacional diferente do meu), mas nada parece adiantar...
No meu acontece isso também quando a bateria está carregada no máximo.
Deixe ele ligado por um tempo sem alimentação externa, até que a bateria descarregue um pouco (bateria em 2/3 de carga ou menos).
Aí ele funciona (no meu caso aqui).
Deixe ele ligado por um tempo sem alimentação externa, até que a bateria descarregue um pouco (bateria em 2/3 de carga ou menos).
Aí ele funciona (no meu caso aqui).