Desbloqueio MioMoov 310 (ele vira um pocket pc)
Desbloqueio MioMoov 310 (ele vira um pocket pc)
opa, to entrando no forum agora... to querendo arrumar alguem pra me ajudar a terminar o que comecei...
O desbloqueio total do mio moov 310!
situação inicial:
comprei o mio moov 310 nos EUA, usei la perfeitamente, chegando aqui... sem mapa, sem sinal... enfim... era um aparelho inutil...
situação atual:
catei em diversos sites gringos e ja descobri que existe o desbloqueio para a serie moov, mas nada especifico para o nosso 310, então eu to tomando uma surra.... enfim...
atualmente ele não é mais um eletronico inutil, transformei ele em um pocket pc rodando windows ce 5.0, tem vários aplicativos: mp3 player, mp4 player, skin de win vista, visualizador de fotos, calculadoras, diversos jogos....
o problema:
todos os aplicativos a cima e mais alguns, rodam perfeitamente... e teoricamente ele tbm tem varios outros programas como word, excel, pdf viewer, destinator7, igo, miomap e uma infinidade de outros para fins de gps...
OBS: É REVERSÍVEL! ele ta rodando tudo pelo cartão SD... se eu tirar o cartão e reiniciar o aparelho ele volta a funcionar do jeito que veio dos EUA!
então, não vou escrever um tutorial completinho se ninguem se ablitar a me ajudar com isso... se alguem se interessar postem aqui!!!!
O desbloqueio total do mio moov 310!
situação inicial:
comprei o mio moov 310 nos EUA, usei la perfeitamente, chegando aqui... sem mapa, sem sinal... enfim... era um aparelho inutil...
situação atual:
catei em diversos sites gringos e ja descobri que existe o desbloqueio para a serie moov, mas nada especifico para o nosso 310, então eu to tomando uma surra.... enfim...
atualmente ele não é mais um eletronico inutil, transformei ele em um pocket pc rodando windows ce 5.0, tem vários aplicativos: mp3 player, mp4 player, skin de win vista, visualizador de fotos, calculadoras, diversos jogos....
o problema:
todos os aplicativos a cima e mais alguns, rodam perfeitamente... e teoricamente ele tbm tem varios outros programas como word, excel, pdf viewer, destinator7, igo, miomap e uma infinidade de outros para fins de gps...
OBS: É REVERSÍVEL! ele ta rodando tudo pelo cartão SD... se eu tirar o cartão e reiniciar o aparelho ele volta a funcionar do jeito que veio dos EUA!
então, não vou escrever um tutorial completinho se ninguem se ablitar a me ajudar com isso... se alguem se interessar postem aqui!!!!
-
Re: Desbloqueio MioMoov 310 (ele vira um pocket pc)
Estou aqui nos EUA e tava querendo voltar nesse fds com um MioMoov 310 tb. Aproveitei a oportunidade e liguei num cara que desbloqueia esse GPS no RJ e ele me disse que todo o software dos mapas e afins fica no SD, porém a unica coisa que a gente iria mexer no aparelho seria colocar 2 arquivos de configuração para a antena. Se fosse contratar o serviço dele, o valor era R$ 150,00 (DVD de config +SD com mapas). Acho que dá pra fazer sem gastar $$.. só não sei ainda como
da sim! 150! que isso!
nao vamos pagar nada nao... se esses caras conseguem, a gente faz isso... to bem atarefado, mas assim que tiver um tempinho livre eu posto um tutorial com tudo o que eu ja fiz passo-a-passo...
e valeu pelo toque dos 2 arquivos na memória flash!
deve ser o desbloqueio do satélite! vou procurar a respeito!
nao vamos pagar nada nao... se esses caras conseguem, a gente faz isso... to bem atarefado, mas assim que tiver um tempinho livre eu posto um tutorial com tudo o que eu ja fiz passo-a-passo...
e valeu pelo toque dos 2 arquivos na memória flash!
deve ser o desbloqueio do satélite! vou procurar a respeito!
-
Olá também tenho interesse em conhecer este método. acabo de adquirir o meu 300.
Obrigado..
Obrigado..
Pessoal,
Boa noite.
Um amigo trouxe um MIO moov 310 no final de semana e gostaria de uma ajuda de vcs para desbloqueá-lo. Afinal, vcs já estão mais adiantados que eu!
Desde já agradeço.
Abs,
Richard.
Boa noite.
Um amigo trouxe um MIO moov 310 no final de semana e gostaria de uma ajuda de vcs para desbloqueá-lo. Afinal, vcs já estão mais adiantados que eu!
Desde já agradeço.
Abs,
Richard.
-
Galera!
dica q acabei de descobrir (nao sei se eu q to atrasado.. mas ae vai a dica).... consegui abrir o windows CE no mioo moov 310... td o q vc precisa fazer é instalar o Mio Pocket 2.0 conforme pode ser feito o download na pagina abaixo:
http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/topi ... _ID=109690
agora falta a parte 2... conseguir o mapa do Brasil pra ele....
abs!!
Fausto
dica q acabei de descobrir (nao sei se eu q to atrasado.. mas ae vai a dica).... consegui abrir o windows CE no mioo moov 310... td o q vc precisa fazer é instalar o Mio Pocket 2.0 conforme pode ser feito o download na pagina abaixo:
abs!!
Fausto
é... rodar o win é facil... o dificil é instalar qualquer programa nele!
eu ja tenho o win ce rodando... tenho o destinator 7 da 4 rodas... mapas brasil... só nao consigo instalar no aparelho!
vou personalizar o miopocket exatamente da maneira que ele deve ser passado pro sd e disponibilizo ele pra download aqui!
eu ja tenho o win ce rodando... tenho o destinator 7 da 4 rodas... mapas brasil... só nao consigo instalar no aparelho!
vou personalizar o miopocket exatamente da maneira que ele deve ser passado pro sd e disponibilizo ele pra download aqui!
Estou fazendo upload dos mapas no rapidshare.... se precisarem me avisem...acho que no nosso Brasil falta isso, pessoas que compartilhem arquivos ... o ideal tb era comprar esse dvd de 100R$ do cara do mercado livre e compartilhar com a galera, e dividir o valorfaustoscalet escreveu:Galera!
abs!!
Fausto

Diga nao aos picaretas que quererm cobrar 100 petecas por uma meia duzia de software para download free na internet
Ola !!
Comprei um Moov 310 lá nos EUA e nao consigo abrir o Win CE nele. Vi que foi publicado um link do gpspassion, mas aparentemente nao esta completo (deu pagina nao encontrada). Voce poderia republicar ? Estou com os mapas da 4R e assim que conseguir acessar o Win CE acho que conseguirei instalar. Caso dê certo mando a receita !!! Obrigado e um abraço !
Comprei um Moov 310 lá nos EUA e nao consigo abrir o Win CE nele. Vi que foi publicado um link do gpspassion, mas aparentemente nao esta completo (deu pagina nao encontrada). Voce poderia republicar ? Estou com os mapas da 4R e assim que conseguir acessar o Win CE acho que conseguirei instalar. Caso dê certo mando a receita !!! Obrigado e um abraço !
Alguem podeia colocar o tuto, preciso que ele carregue os mapas pelo aparelho e nao pelo SD.
Grato,
Mazinho
Grato,
Mazinho

Link do MioPocket 2.0 ( Unlock Kit )
http://www.gpspassion.com/forumsen/topi ... _ID=109690

Galera preciso de uma ajuda comprei um gps com windows Ce mas não parece q tem windows. mas quando eu ligo o aparelho ele mostra Windows CE gps ae ele entra em uma tela e talz mas não parece com o windows. como faço para desbloquear o meu gps ele não é da marca mio é da target tg 432.
vlww aee
vlww aee
-
Caio, eu também tenho num GPS Target, e estou com o mesmo problema. Se você ja conseguiu uma solução me avise por favor. Obrigado
Caro caiodk Se vc quiser posso lhe enviar o tuto e os arquivos, mais tb preciso de ajuda.
perdi o frmware do meu tg432 se for possivel por favor faça uma backup do seu para me salvar.
aguardo contato
perdi o frmware do meu tg432 se for possivel por favor faça uma backup do seu para me salvar.
aguardo contato