fs 503 demora para achar sinal do satelite

Mensagem
Autor
josegrandao

fs 503 demora para achar sinal do satelite

#1 Mensagem por josegrandao »

Bom dia. Pessoal é o seguinte eu tenho um foston 503 com o igo primo 9.2 so que o mesmo demora muito para achar sinal do gps coisa de un 20 min a 15 as vezes nao acha, tu olha no estatus do gps ele fica la procurando as barrinhas vermelhas sobem e descem as vezes ele ve sinal de 9 ou 7 gps mas nunca consegue chegar no maximo.

O que pode ser ?

Grato

Apoka
Contato:

Re: fs 503 demora para achar sinal do satelite

#2 Mensagem por Apoka »

Ok no seu gps existe configuração da porta de acesso, sendo que a maioria usa a porta 1 mais conforme a regiao o seu pode utilizar uma outra e so vc, estando no navegador ja vai em opções e GPS ali voce escolhe a porta e a velocidade em bauds: eu uso 4800 porta 1 veja qual melhor ajusta a sua localização..
By APOKA

josegrandao

#3 Mensagem por josegrandao »

Realmente amigo ele usa a porta 1 agora eu mudei ja varias velocidades e num vai , sera que o problema realmente eh na velocidade errado ? Grato

josegrandao

#4 Mensagem por josegrandao »

Detalhe alterei essa velocidade dentro do sys.txt

josegrandao

#5 Mensagem por josegrandao »

Apoka eu fiz o que vc falou
melhoro mto mais ainda ta demrando
menos mas ta
tem alguma outra dica

Apoka
Contato:

#6 Mensagem por Apoka »

Se ja ajudou um pouco aumente o limite de memoria talvez ajude pois nao sei as config de seu aparelho.]

[debug]
cache=10485760
compass_type=1
disable_outlookpoi=1
earth=1
enable_buildings=1
enable_roadshadow=1
enable_roadsign=1
experimental_features=1
fov=40
hnr=1
mapfontscale=200
max_memory=480000000 aqui é valor liberado de memoria maxima para uso pouco memoria pode causar lentidão

lurahy

#7 Mensagem por lurahy »

Eu tinha o mesmo problema no meu fs503dt o que resolveu foi colocar no sys.txt em port: "auto" e em baud: "auto". Inicie o navegador a ceu aberto.No meu ficou muito mais rapido.Espero ter ajudado.

vectraopel

#8 Mensagem por vectraopel »

Estou com o mesmo problema com o mesmo aparelho e o mesmo navegador, vou tentar essa do ''auto''

verner36

#9 Mensagem por verner36 »

meus amigos...comprei um desse esses dias...e nao consigo acessar ...o gps diz q está esperando o sinal...é assim mesmo? me ajudem...sou leigo !!!

almadajc

#10 Mensagem por almadajc »

Eu tinha os mesmos problemas descrito por todos. Fiz ajustes orientados e não resolveu, somente agora com o ajuste de memória sugerido pelo Apoka o gps passou a funcionar normalmente.
obrigado Apoka

verner36

#11 Mensagem por verner36 »

essas informações q o APOKA passou.....meus queridos... eu adiciono essas informações no sys.txt? escrevo isso td lá? me ajudem !!!

almadajc

#12 Mensagem por almadajc »

eu coloquei tudo no sys.txt e depois ainda mudei o comando de voz para masculino e melhorou ainda mais, principalmente na precisão.

crsj

#13 Mensagem por crsj »

Boa tarde, tenho um foston 503-DT e não consigo atulizar o mesmo e outra coisa quando peço para me localizar ele aparece que esta em outro lugar e o sinal cai toda hora, não tenho conhecimento nem um deste aparelho, alguem pode me ajudar...

koro

#14 Mensagem por koro »

pessoal, comprei meu primeiro gps, um fs-503dt, pois ele so acha o sinal quando quer, e olha la, pois ontem tentei achar sinal umas 4 vezes na volta do dia e nao tive paciencia de continuar esperando. uma vez eu resetei e ele achou na hora depois de reiniciar, mas ontem mesmo depois de resetar nao achava sinal. so fica assim: procurando sinal gps....
sem falar q eu coloco ele no para brisa a 30cm do radio do carro e nao pega o sinal da fm q ele transmite.... o radio do carro esta ligado a antena original.
estou tendo somente decepçao com esse aparelho. se eu nao conseguir q ele pegue sinal gps, vou ter q jogar fora, pois nao vai me servir de nada.

vi em comentarios atraz, q ha como mudar uma memoria ali e mais algumas portas. sou mto leigo em gps, e nao tenho nem noçao de onde ir para modificar isso. vc podem me escplicar se modifico isso ligando ele no pc, e acessando pelo pc ou se o acesso se faz nele mesmo ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”