Tem como ligar esse modelo na entrada auxiliar do som do carro?
O GPS não tem entrada auxiliar. Tem apenas a entrada para fone de ouvido. Mas, no youtube, vi um video que mostra um Navcity (não sei o modelo), reproduzindo vídeo e com o som saindo pelo som do carro (não pelo FM transmitter). O GPS está ligado na entrada auxiliar do som automotivo.
Navcity NC 550 ligado na auxiliar do carro
-
Re: Navcity NC 550 ligado na auxiliar do carro
Olá maikajackson ... Bom para você transmitir para o auxiliar do carro é só comprar o "cabo auxiliar p2-p2" , conectar na entrada de fone de ouvido do aparelho gps e no seu carro por no modo auxiliar.maikajackson escreveu:Tem como ligar esse modelo na entrada auxiliar do som do carro?
O GPS não tem entrada auxiliar. Tem apenas a entrada para fone de ouvido. Mas, no youtube, vi um video que mostra um Navcity (não sei o modelo), reproduzindo vídeo e com o som saindo pelo som do carro (não pelo FM transmitter). O GPS está ligado na entrada auxiliar do som automotivo.
Espero ter ajudado,quaisquer outras dúvidas é só postar no tópico que eu criei de "TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NAVCITY"
-
Re: Navcity NC 550 ligado na auxiliar do carro
Opa, não sabia da existência desse cabo! hehehelipshit escreveu:Olá maikajackson ... Bom para você transmitir para o auxiliar do carro é só comprar o "cabo auxiliar p2-p2" , conectar na entrada de fone de ouvido do aparelho gps e no seu carro por no modo auxiliar.maikajackson escreveu:Tem como ligar esse modelo na entrada auxiliar do som do carro?
Espero ter ajudado,quaisquer outras dúvidas é só postar no tópico que eu criei de "TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NAVCITY"
Muito obrigada pela ajuda, ouviu?