Mio Moov M400
-
Mio Moov M400
Olá, não estou conseguindo sincronizar o GPS mio moov M400 com o pc.
Gostaria de saber como faço para passar musicas e videos para ele, alem de como fazer atualização de mapas!
Grato, Aguardo resposta
Att. Thiago Mendes
Gostaria de saber como faço para passar musicas e videos para ele, alem de como fazer atualização de mapas!
Grato, Aguardo resposta
Att. Thiago Mendes
-
Re: Mio Moov M400
Prezados,
Estou com o mesmo problema, baixei e instalei o microsoft sync mas na busca pelo dispositivo não acha... desabilitei firewall, antivírus, mas continuou a mesma coisa... que devo fazer?
Aproveitando a oportunidade, como altero a hora no m400?
Estou com o mesmo problema, baixei e instalei o microsoft sync mas na busca pelo dispositivo não acha... desabilitei firewall, antivírus, mas continuou a mesma coisa... que devo fazer?
Aproveitando a oportunidade, como altero a hora no m400?
-
Olá caros colegas
O M400 não sincroniza com o Active Sync ou Windows Mobile,apenas com o PC,mas é necessário ter um dos dois programas instalados no computador para que as atualizações possam ser executadas,mesmo sem ele sincronizar com o programa.
O M400 não sincroniza com o Active Sync ou Windows Mobile,apenas com o PC,mas é necessário ter um dos dois programas instalados no computador para que as atualizações possam ser executadas,mesmo sem ele sincronizar com o programa.
++++++++++++++++++++Nestor.menezes escreveu:Olá caros colegas
O Nestor Menezes tinha toda a razão.
Tentei instalar a atualização de radares mas o sistema dizia que estava faltando o RAPI.DLL.
Segui as orientações do Nestor.
Acabo de baixar o Windows Mobile Device Center, instalei, pus o bichinho no ar e depois espetei o Mio M400 no usb.
Dei dois cliques no arquivo de atualização de radares que tinha baixado e a atualização se completou perfeitamente.
Nestor, parabéns pela ajuda.
Trumpeter
-
o eu da erro 5009-2 impssível obter a licença do produto. O que faço para baixar as atualizações? Já baixei tudo e não consigo
-
Pra mim tb dá esse erro aí, 5009 - 2. Diz que não foi possível obter a licença do produto.
-
Eu tb to querendo atualizar meu mapa. No site da destinator cobram 49,00. Será que consigo de graça?
-
Olá amigos
Pelo meu conhecimento não há como resolver o problema do erro 5009-2,somente a assistência técnica da Mio resolve.Lá,eles formatam o GPS,refazem a Room e reinstalam o software no aparelho.
Quanto a instalação gratuita do mapa do Brasil,é possível sim instalar gratuitamente,porém,alguém tem que disponibilizar os arquivos pelo Megaupload,pois não há como zípar ou compactar os arquivos e enviar por email,pois são muito extensos.Não conheço ninguém que tenha os arquivos e também não os tenho,mas vocês podem pesquisar e tentar achar esses arquivos pela internet,mas,CUIDADO,muitos arquivos acabam travando o GPS e só dão dor de cabeça.Prestem atenção quanto a versão do mapa que vocês baixarem,as duas ultimas versões são a 10.1 e 10.4.
Qualquer dúvida,estou a disposição
Abraços e boa sorte a todos!
Pelo meu conhecimento não há como resolver o problema do erro 5009-2,somente a assistência técnica da Mio resolve.Lá,eles formatam o GPS,refazem a Room e reinstalam o software no aparelho.
Quanto a instalação gratuita do mapa do Brasil,é possível sim instalar gratuitamente,porém,alguém tem que disponibilizar os arquivos pelo Megaupload,pois não há como zípar ou compactar os arquivos e enviar por email,pois são muito extensos.Não conheço ninguém que tenha os arquivos e também não os tenho,mas vocês podem pesquisar e tentar achar esses arquivos pela internet,mas,CUIDADO,muitos arquivos acabam travando o GPS e só dão dor de cabeça.Prestem atenção quanto a versão do mapa que vocês baixarem,as duas ultimas versões são a 10.1 e 10.4.
Qualquer dúvida,estou a disposição
Abraços e boa sorte a todos!
Boa tarde.
Tive o mesmo problema ao atualizar o MIO M400. Comprei ele ontem (01/05/2011) e tentei atualizar hoje e aconteceu o mesmo problema Erro 5009. Entrei em contato com o suporte da MioBrasil no chat on-line e fui informado que esse problema só se resolve na assistência técnica. Falou para eu trocar o aparelho. Não sei se tem outra forma.
Abraços
Tive o mesmo problema ao atualizar o MIO M400. Comprei ele ontem (01/05/2011) e tentei atualizar hoje e aconteceu o mesmo problema Erro 5009. Entrei em contato com o suporte da MioBrasil no chat on-line e fui informado que esse problema só se resolve na assistência técnica. Falou para eu trocar o aparelho. Não sei se tem outra forma.
Abraços
Re: Mio Moov M400 ( erro 5009-2)
Galera, acabei de entrar no chat on-line da Mio e eles disseram que a partir de segunda-feira (09/05) será disponibilizado uma "PET" para resolver o problema on-line e não mais apenas através da assistência Técnica.
Mas parece que é preciso se cadastrar através do chat on-line.
Mas parece que é preciso se cadastrar através do chat on-line.