Mio Moov M400

Mensagem
Autor
Thitusmendes

Mio Moov M400

#1 Mensagem por Thitusmendes »

Olá, não estou conseguindo sincronizar o GPS mio moov M400 com o pc.
Gostaria de saber como faço para passar musicas e videos para ele, alem de como fazer atualização de mapas!
Grato, Aguardo resposta
Att. Thiago Mendes

edvaroliveira

Re: Mio Moov M400

#2 Mensagem por edvaroliveira »

Prezados,

Estou com o mesmo problema, baixei e instalei o microsoft sync mas na busca pelo dispositivo não acha... desabilitei firewall, antivírus, mas continuou a mesma coisa... que devo fazer?

Aproveitando a oportunidade, como altero a hora no m400?

Nestor.menezes

#3 Mensagem por Nestor.menezes »

Olá caros colegas

O M400 não sincroniza com o Active Sync ou Windows Mobile,apenas com o PC,mas é necessário ter um dos dois programas instalados no computador para que as atualizações possam ser executadas,mesmo sem ele sincronizar com o programa.

Trumpeter

#4 Mensagem por Trumpeter »

Nestor.menezes escreveu:Olá caros colegas

O M400 não sincroniza com o Active Sync ou Windows Mobile,apenas com o PC,mas é necessário ter um dos dois programas instalados no computador para que as atualizações possam ser executadas,mesmo sem ele sincronizar com o programa.
++++++++++++++++++++

O Nestor Menezes tinha toda a razão.
Tentei instalar a atualização de radares mas o sistema dizia que estava faltando o RAPI.DLL.
Segui as orientações do Nestor.
Acabo de baixar o Windows Mobile Device Center, instalei, pus o bichinho no ar e depois espetei o Mio M400 no usb.
Dei dois cliques no arquivo de atualização de radares que tinha baixado e a atualização se completou perfeitamente.
Nestor, parabéns pela ajuda.
Trumpeter

japinhafabi

#5 Mensagem por japinhafabi »

o eu da erro 5009-2 impssível obter a licença do produto. O que faço para baixar as atualizações? Já baixei tudo e não consigo

fernandabh

#6 Mensagem por fernandabh »

Pra mim tb dá esse erro aí, 5009 - 2. Diz que não foi possível obter a licença do produto.

phas2010

#7 Mensagem por phas2010 »

cara como faco pra colocar o mapa do Brasil de Graça no meu Moov m400

fernandabh

#8 Mensagem por fernandabh »

Eu tb to querendo atualizar meu mapa. No site da destinator cobram 49,00. Será que consigo de graça?

Nestor.menezes

#9 Mensagem por Nestor.menezes »

Olá amigos

Pelo meu conhecimento não há como resolver o problema do erro 5009-2,somente a assistência técnica da Mio resolve.Lá,eles formatam o GPS,refazem a Room e reinstalam o software no aparelho.

Quanto a instalação gratuita do mapa do Brasil,é possível sim instalar gratuitamente,porém,alguém tem que disponibilizar os arquivos pelo Megaupload,pois não há como zípar ou compactar os arquivos e enviar por email,pois são muito extensos.Não conheço ninguém que tenha os arquivos e também não os tenho,mas vocês podem pesquisar e tentar achar esses arquivos pela internet,mas,CUIDADO,muitos arquivos acabam travando o GPS e só dão dor de cabeça.Prestem atenção quanto a versão do mapa que vocês baixarem,as duas ultimas versões são a 10.1 e 10.4.

Qualquer dúvida,estou a disposição

Abraços e boa sorte a todos!

louganbr

#10 Mensagem por louganbr »

Boa tarde.

Tive o mesmo problema ao atualizar o MIO M400. Comprei ele ontem (01/05/2011) e tentei atualizar hoje e aconteceu o mesmo problema Erro 5009. Entrei em contato com o suporte da MioBrasil no chat on-line e fui informado que esse problema só se resolve na assistência técnica. Falou para eu trocar o aparelho. Não sei se tem outra forma.

Abraços

maauch

#11 Mensagem por maauch »

Caro amigo,

Qual versão veio no teu M400? É a V9.0.22.30.1?

Chiclet

Re: Mio Moov M400 ( erro 5009-2)

#12 Mensagem por Chiclet »

Galera, acabei de entrar no chat on-line da Mio e eles disseram que a partir de segunda-feira (09/05) será disponibilizado uma "PET" para resolver o problema on-line e não mais apenas através da assistência Técnica.
Mas parece que é preciso se cadastrar através do chat on-line.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”