Comprei um Garmin nuv 1350, estou fazendo alguns testes e atualizações e percebi que o aparelho não está falando o nome das ruas. Alguem sabe informar porque?
obrigado
Duvidas utilização garmin nuv 1350
Re: Duvidas utilização garmin nuv 1350
Vai ser necessário o acréscimo de mais algumas informações:
-> Que mapas estão instalados no aparelho?
-> Já fizestes alguma atualização via programa WebUpdater?
-> Já conferiu se consta algum idioma configurado?
IMPORTANTE: Antes de fazer qualquer alteração/modificação nos arquivos da memória interna do aparelho, FAÇA um backup completo para o seu PC...
Abs.
-> Que mapas estão instalados no aparelho?
-> Já fizestes alguma atualização via programa WebUpdater?
-> Já conferiu se consta algum idioma configurado?
IMPORTANTE: Antes de fazer qualquer alteração/modificação nos arquivos da memória interna do aparelho, FAÇA um backup completo para o seu PC...
Abs.
-
- Site Admin
- Contato:
Você deve rodar o webupdate para atualizar os arquivos internos e depois escolher na parte de idomas, o idioma "Português Brazilian-Raquel".
Só isso
Abs!
Só isso

Abs!
Muitíssimo agradecido!
Executei o Webupdater e funcionou. Agora a Raquel fala o nome das ruas.
Valeu!
===============================================
Tenho mais duas perguntas:
1ª) Existem outras vozes pra atualizar no nosso idioma? Se sim, onde eu consigo baixar?
2ª) Fiz umas atualizações do TRC e TRU e transferi pro meu Garmin e tá fazendo umas rotas muito doidas... principalmente na opção "Pedestre". Alguem poderia me ajudar a resolver este prolema?
Abraço
Gerson
Fpolis/SC
Executei o Webupdater e funcionou. Agora a Raquel fala o nome das ruas.
Valeu!
===============================================
Tenho mais duas perguntas:
1ª) Existem outras vozes pra atualizar no nosso idioma? Se sim, onde eu consigo baixar?
2ª) Fiz umas atualizações do TRC e TRU e transferi pro meu Garmin e tá fazendo umas rotas muito doidas... principalmente na opção "Pedestre". Alguem poderia me ajudar a resolver este prolema?
Abraço
Gerson
Fpolis/SC
Tá deixando mais de um mapa habilitado? Passei por isto com meu 1350 e lendo o fórum encontrei essa dica. Mantenha apenas um mapa habilitado por vez. Se tiver dúvidas como faz isto, volte a posta mensagem.
é isto mesmo. Estava deixando mais de um mapa habilitado. Agora funciona legal!
Valeu pela dica.
Devagar vamos aprendendo!
abraço!
Valeu pela dica.
Devagar vamos aprendendo!
abraço!