Atualização de GPS Tracker, Multilaser

Mensagem
Autor
Jader de Araujo
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2011, 15:34

Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#1 Mensagem por Jader de Araujo »

Boa tarde!
Alguem sabe como atualizo MAPA?
GPS Tracker, marca Multilaser???



Francinaldo Rafael
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2011, 08:59

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#2 Mensagem por Francinaldo Rafael »

Eu liguei para a Multilaser e ficaram de me encaminhar um cd como mapa atualizado em até 7 dias úteis. Estou no aguardo.



maidenpira
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:38

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#3 Mensagem por maidenpira »

Tb fiz o pedido e estou aguardando a chegada do cd



land_rover_3
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:34

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#4 Mensagem por land_rover_3 »

maidenpira escreveu:Tb fiz o pedido e estou aguardando a chegada do cd
O CDzinho que vem na caixa original só tem o manual.

Quando chegar o CD de vcs, postem aqui a respeito do seu conteúdo.


Land.



peludo
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2010, 10:39

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#5 Mensagem por peludo »

Recebi o meu gps 4,3 tracker e só veio esse cd com os pdf...

no site não diz nada sobre atualização.

tem que ligar direto lá, né?

Obrigado.



adaljfmg
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2010, 14:25

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#6 Mensagem por adaljfmg »

Este é o serviço que a Multilaser presta. Me prometeram esse CD já por 2 vezes. A primeira vez era para aguardar por 10 dias, na segunda era para aguardar por 7 dias... Já faz mais de 30 dias e nem resposta, nem consideração nenhuma.... Lamentável!!!!



cicero01
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2010, 00:58

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#7 Mensagem por cicero01 »

eu pedi e eles me mandaram e até com as instruções mas eu não gostei nada do serviço nem de como fazer a atualização. entrei no saite do programa sygic e lá eles pedem para eu registra o produto como a multlazer não me forneceu esse código já padei varias vezes e eles me não me dão acho que eles estão pirateando o programa da sygic?



barbozak
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2011, 20:53

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#8 Mensagem por barbozak »

Também estou com problemas para atualizar o meu GPS Tracker Multilaser, por favor quando alguém conseguir atualizar me avisem. Mas vou continuar procurando a atualização.



AlexClassic
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2011, 13:56

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#9 Mensagem por AlexClassic »

O código do produto se encontra em:Ajustes/seta direita/sistems de informação.
Espero ter ajudado.
cicero01 escreveu:eu pedi e eles me mandaram e até com as instruções mas eu não gostei nada do serviço nem de como fazer a atualização. entrei no saite do programa sygic e lá eles pedem para eu registra o produto como a multlazer não me forneceu esse código já padei varias vezes e eles me não me dão acho que eles estão pirateando o programa da sygic?



Adilson Motta
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2011, 08:09

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#10 Mensagem por Adilson Motta »

Olá, tbem estou com o mesmo problema, é meu primeiro GPS, nao sei direito ainda como funciona, entrei no site da Sygic, informei o código mas dá que este código não existe, nao sei o que faço para atualizar meu mapa... se alguem puder me ajudar por favor, meu e-mail: adilson_motta@hotmail.com

Abraços

:cry:



cordeiroale
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:35

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#11 Mensagem por cordeiroale »

Amigos,
apenas como informação, eu tenho um GPS Tracker 4,3", e recentemente atualizei a versão do Sygic, e ainda instalei em um cartão SD o iGO8. Até agora não tive nenhum problema com o iGO, porém estou aguardando a chave para utilizar o mapa novo do Sygic. Quem me forneceu as versões que estou usando destes dois softwares foi o pessoal do suporte da própria Multilaser, fiz a solicitação como vocês descreveram aí no tópico, por e-mail (faleconosco@multilaser.com.br), e recebi em casa um CD com os Sygic 10 e o iGO8, e ainda as instruções para instalar eles.

Agora é torcer para não demorar o envio desta chave para o mapa do Sygic. Se bem que estou gostando de usar o iGO.

Abraços



sallestr
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2011, 15:12

Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser

#12 Mensagem por sallestr »

como faço para atualizar o meu GPS tracker Gp4110. Multilazer. desde já agradeço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”