Atualização de GPS Tracker, Multilaser
-
Atualização de GPS Tracker, Multilaser
Boa tarde!
Alguem sabe como atualizo MAPA?
GPS Tracker, marca Multilaser???
Alguem sabe como atualizo MAPA?
GPS Tracker, marca Multilaser???
-
Re: Atualização de GPS Tracker, Multilaser
Eu liguei para a Multilaser e ficaram de me encaminhar um cd como mapa atualizado em até 7 dias úteis. Estou no aguardo.
-
-
O CDzinho que vem na caixa original só tem o manual.maidenpira escreveu:Tb fiz o pedido e estou aguardando a chegada do cd
Quando chegar o CD de vcs, postem aqui a respeito do seu conteúdo.
Land.
Recebi o meu gps 4,3 tracker e só veio esse cd com os pdf...
no site não diz nada sobre atualização.
tem que ligar direto lá, né?
Obrigado.
no site não diz nada sobre atualização.
tem que ligar direto lá, né?
Obrigado.
Este é o serviço que a Multilaser presta. Me prometeram esse CD já por 2 vezes. A primeira vez era para aguardar por 10 dias, na segunda era para aguardar por 7 dias... Já faz mais de 30 dias e nem resposta, nem consideração nenhuma.... Lamentável!!!!
eu pedi e eles me mandaram e até com as instruções mas eu não gostei nada do serviço nem de como fazer a atualização. entrei no saite do programa sygic e lá eles pedem para eu registra o produto como a multlazer não me forneceu esse código já padei varias vezes e eles me não me dão acho que eles estão pirateando o programa da sygic?
Também estou com problemas para atualizar o meu GPS Tracker Multilaser, por favor quando alguém conseguir atualizar me avisem. Mas vou continuar procurando a atualização.
-
O código do produto se encontra em:Ajustes/seta direita/sistems de informação.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
cicero01 escreveu:eu pedi e eles me mandaram e até com as instruções mas eu não gostei nada do serviço nem de como fazer a atualização. entrei no saite do programa sygic e lá eles pedem para eu registra o produto como a multlazer não me forneceu esse código já padei varias vezes e eles me não me dão acho que eles estão pirateando o programa da sygic?
-
Olá, tbem estou com o mesmo problema, é meu primeiro GPS, nao sei direito ainda como funciona, entrei no site da Sygic, informei o código mas dá que este código não existe, nao sei o que faço para atualizar meu mapa... se alguem puder me ajudar por favor, meu e-mail: adilson_motta@hotmail.com
Abraços

Abraços

-
Amigos,
apenas como informação, eu tenho um GPS Tracker 4,3", e recentemente atualizei a versão do Sygic, e ainda instalei em um cartão SD o iGO8. Até agora não tive nenhum problema com o iGO, porém estou aguardando a chave para utilizar o mapa novo do Sygic. Quem me forneceu as versões que estou usando destes dois softwares foi o pessoal do suporte da própria Multilaser, fiz a solicitação como vocês descreveram aí no tópico, por e-mail (faleconosco@multilaser.com.br), e recebi em casa um CD com os Sygic 10 e o iGO8, e ainda as instruções para instalar eles.
Agora é torcer para não demorar o envio desta chave para o mapa do Sygic. Se bem que estou gostando de usar o iGO.
Abraços
apenas como informação, eu tenho um GPS Tracker 4,3", e recentemente atualizei a versão do Sygic, e ainda instalei em um cartão SD o iGO8. Até agora não tive nenhum problema com o iGO, porém estou aguardando a chave para utilizar o mapa novo do Sygic. Quem me forneceu as versões que estou usando destes dois softwares foi o pessoal do suporte da própria Multilaser, fiz a solicitação como vocês descreveram aí no tópico, por e-mail (faleconosco@multilaser.com.br), e recebi em casa um CD com os Sygic 10 e o iGO8, e ainda as instruções para instalar eles.
Agora é torcer para não demorar o envio desta chave para o mapa do Sygic. Se bem que estou gostando de usar o iGO.
Abraços
como faço para atualizar o meu GPS tracker Gp4110. Multilazer. desde já agradeço