Olá. Eu tenho um gps da marca POWERPACK modelo GPS-TD4318 ( TV ISDB-T ), aquele que vem com tv digital. Estou com um problema insuportável de interferência. Toda vez que eu ligo o gps no carro, com o carregador veicular, aparece um ruído muito forte no rádio do carro, fica impossível de escutar as estações. Também acontece uma interferência quando ligo o transmissor FM dele. Para desaparecer essa interferência com o transmissor Fm, tenho, por incrível que pareça, colocar o dedo na saída da alimentação do gps. O ruído some. Achava que era problema do meu carro, instalação mal feita, mas testei em dois outros carros e o problema persiste. Desejo saber se alguém já passou por esse mesmo problema que o meu e qual a solução encontrada.
Obrigado
Problemas de interferência Gps Powerpack
-
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Problemas de interferência Gps Powerpack
Há algum acoplamento de RF entre o rádio e o aparelho. Esse acoplamento quase sempre decorre de falta de isolamento eletromagnético no cabo do carregador.
Peça para um técnico ou alguém com habilidade para verificar as conexões "do terra" (jardão técnico) do carregador. Pode haver uma solda mal feita.
Peça para um técnico ou alguém com habilidade para verificar as conexões "do terra" (jardão técnico) do carregador. Pode haver uma solda mal feita.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.