Pessoal,
Como faço para atualizar o TOMTOM VIA 120?
Ele esta com o Mapa da Europa, acabou de chegar de lá.
Obrigado
Passos
TOMTOM VIA 120
Re: TOMTOM VIA 120
Pelo que eu sei até agora esses GPS lançamento da tomtom que possui a versão navcore 10, ainda não tem como desbloquear esse sistema nem instalar mapa, apenas comprando mesmo através do TTH.......mapassos escreveu:Pessoal,
Como faço para atualizar o TOMTOM VIA 120?
Ele esta com o Mapa da Europa, acabou de chegar de lá.
Obrigado
Passos
Entrei em um site Gringo olha o comentário do Usuário:
Bem, eu estou muito chateado agora porque eu não posso devolver o Tomtom a onde eu comprei, pois não está com defeito, por isso estou preso agora com este pedaço de merda.
Liguei para o apoio Tomtom e perguntou por que nós já não eram autorizados a personalizar nossas unidades, e veio direto para parar com a pirataria, de modo que não podemos mais nada de baixar da internet e instalá-lo em seu tomtom, estão presos e serão ficando assim de agora em diante. Não soa mais personalizada, Vozes Poi é, conexão bluetooth outros do que por telefone não mais ligação ao rádio do carro, sem cartões SD ou qualquer outra coisa, a menos que você compre um deles em seu site, e instalá-lo através do TomTom Home.
Às vezes, você vai ter o seu mapa e você não conseguir instalar tudo na sua unidade, aqui está a solução: -
"Devido à melhoria contínua na qualidade de nossos mapas, alguns mapas novos não podem caber em seu dispositivo. Nestes casos, Zonas mapa detalhado são oferecidos para download. Você só pode usar um mapa de zonas em seu dispositivo em um momento, mas é fácil e livre para mudar para outra zona, a qualquer momento usando tomtom.com ".
Portanto, meu conselho a todos vós, ficar longe da série Go 1000 ea série Via e as versões mais novas. Por uma questão de fato de boicote TomTom todos juntos. Tudo o que posso fazer agora é usar isso para os 12 meses e depois jogá-la no lixo como eu não vou pagar £ 130 por ano para usá-lo, (Maps, Live Services, e todas as outras coisas que você teria que atualização).
Talvez eu possa rezar para que alguém possa desbloqueá-los em breve. £ 260 é muito a perder por um monte de lixo.
Muito obrigado,
Depois de procurar mto já imaginava isso, concordo com o boicote...vou colocar o GPS pra segurar alguns papéis aqui que voam de vez em quando...
Att
Passos
Depois de procurar mto já imaginava isso, concordo com o boicote...vou colocar o GPS pra segurar alguns papéis aqui que voam de vez em quando...
Att
Passos
Em relaçao a esta questao , tambem ando aqui ás voltas com um destes e já tinha lido esse comentário da tomtom , sobre reforçar questoes de pirataria.
Ao mesmo tempo li num outro forum alguem que dizia , que afinal a tomtom tinha sido processada pela microsoft pelo facto de usar plantaformas linux , em um sistema de ficheiros FAT32, o que até faz algum sentido.
Presumo que tenham alterado o sistema de formatacao do aparelho para EXT3 , ou qualquer coisa do genero , pelo que possivelmente possa ser lido apartir de um MAC OS, mas isto é somente a minha primeira opiniao pois nao tenho meios de testar , de qualquer forma acredito que a curto prazo os hackers da velha escola venham a dar noticias sobre isto
Cumprimentos
Ao mesmo tempo li num outro forum alguem que dizia , que afinal a tomtom tinha sido processada pela microsoft pelo facto de usar plantaformas linux , em um sistema de ficheiros FAT32, o que até faz algum sentido.
Presumo que tenham alterado o sistema de formatacao do aparelho para EXT3 , ou qualquer coisa do genero , pelo que possivelmente possa ser lido apartir de um MAC OS, mas isto é somente a minha primeira opiniao pois nao tenho meios de testar , de qualquer forma acredito que a curto prazo os hackers da velha escola venham a dar noticias sobre isto
Cumprimentos
-
Pessoal, não sofram antes do tempo. Comprei um GPS VIA 120 em Paris. Usei-o por toda a europa. Quando cheguei aqui comprei o mapa do Brasil e tentei baixar. Muitos disseram que não dava. Quase comprei outro GPS. Finalmente entrei em contato com o SAC tomtom Brasil. Foram extremamente simpáticos e me ajudaram a baixar o mapa que tinha comprado. pediram que eu estivesse usando o Google chrome. O telefone é 0800 892 1259. Valeu!
-
Infelizmente é impossível desbloquear esses novos modelos. Comprei um nos EUA recentemente e não tive alternativa a não ser comprar o mapa brasil direto da TTH. O problema é que não consegui fazer funcionar as vozes brasileiras e nem personalizadas, estou usando uma espanhola ... rs ... Também não é possível ter a lista de radares ... E, para ajudar, ficava um tempão sem localizar satélites, até que saiu a última atualização de software que parece ter resolvido esse problema. Pelo que pesquise a TT fez isso exatamente para evitar pirataria .... Bem, se alguém souber de novidades, avise ok. Abraços.
TomTom VIA 1435 usando software MyTomTom
O pior é que, além do bloqueio, comprei o mapa do Brasil para o mesmíssimo modelo mencionado aqui (Via 120) e o diabo é que não consigo atualizar, nem pro cristo!
Já estou há duas semanas tentando com o suporte na Grã-Bretanha, mas NADA faz instalar esse bendito (?) mapa.
Se alguém já teve problema semelhante e poderia partilhar como e se resolveu, seria super bem-vindo!
Já estou há duas semanas tentando com o suporte na Grã-Bretanha, mas NADA faz instalar esse bendito (?) mapa.
Se alguém já teve problema semelhante e poderia partilhar como e se resolveu, seria super bem-vindo!