GPS GT SOUND GT 311-BT

Mensagem
Autor
r.smaniotto

GPS GT SOUND GT 311-BT

#1 Mensagem por r.smaniotto »

Boa noite a todos!

Adquiri esse GPS há mais de 1 ano e talvez na ânsia por comprar um, acabei comprando esse sem antes fazer uma busca mais detalhada de preços e marcas.
Alguém tem ou conhece esse GPS e poderia me dizer algo a respeito pra desfazer minha má impressão sobre o produto?
O mapeamento não é bom, e as rotas mto confusas... Gostaria de saber também se existe algum tipo de atualização pra ele.

Aos que puderem me ajudar fica o meu muito obirgado!

Abraços!

NatyBB

GPS GT SOUND GT 311-BT

#2 Mensagem por NatyBB »

TAMBÉM GOSTARIA DE SABER ADQUIRI ELE MÊS PASSADO E ME DISSERAM QUE EU TENHO QUE ATUALIZA-LO MAS NÃO SEI SE TEM UM PROGRAMA ESPECIFICO PRA ELE POR FAVOR EU PRECISO DE AJUDA!!!!!

r.smaniotto

Re: GPS GT SOUND GT 311-BT

#3 Mensagem por r.smaniotto »

Pois é...
Mandei um e-mail pra GT-Sound dizendo que já tinha tempo que eu tinha esse GPS e que ele estava muito desatualizado.
Eles me disseram que as atualizações são disponibilizadas no site (quando houver atualização). A princípio não tem nenhuma. O que nos resta é aguardar...
Se o problema desse GPS for só atualização, até que ele é bonzinho.
A única coisa que me irrita um pouco é que se vc sai da rota que ele criou, ele tenta a qualquer custo de colocar na rota de novo. Parece até que ele ñ sabe criar um outro caminho.
No mais é isso.

Um abraço e boa sorte!

vv33d

Re: GPS GT SOUND GT 311-BT

#4 Mensagem por vv33d »

Outro infeliz proprietário desta raridade se juntando.
E pergunto: Não tem como trocar o navegador?
O aparelho é até que legal. Não entendo por quê é tão dificil achar atualização.
É pirataria ou algo do tipo? Vi que vem o tal NDrive, e um mapa do Brasil custa uns 30 euros mais.
Então percebi que atualizar NDrive não vale a pena definitivamente.
Como "veio" Ndrive instalado. Significa que agora tenho que me conformar com um mp4 touch?
Ou é permitido trocar meu navegador?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”