Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Galera, tenho um GARMIN NUVI 1350, ja baixei o WEBUPDATER no site da GARMIN mas meu pc não reconhece o aparelho.
Em um dos tópicos tem orientações a respeito de versões especiais de programas de atualização, updater.exe + arquivos .rgn mas nada referente
ao 1350.
Alguem tem uma luz no fundo do poço?
Cara, tô com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Instalei o Webupdater, o Training Center, o Mapsource e nada, nenhum programa reconhece a conexão.
Não é o cabo, no momento em que conecto o GPS no computador ele liga, procura satélite e fica reiniciando, sem ser detectado.
Alguém tem alguma idéia/experiência pra resolver isso?
Olá Brother....você disse que "Não é o cabo, no momento em que conecto o GPS no computador ele liga, procura satélite e fica reiniciando, sem ser detectado."
Achei muito estranha essa ocorrência, se é que não houve um equívoco, pois o GPS não procura satélites quando conectado ao PC.... isso só pode ocorrer exatamente quando o GPS for desconectado do PC, ou o cabo estiver sequelado. Se eu fosse você, já que não custa nada, experimentaria um outro cabo, só para tirar a cisma.
O site da Garmin tem os 'drivers USB' para instalação. Dêem uma chegada lá e descarreguem esses drivers, depois instale-os no PC. Pode ser que resolva o tilt.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Comprei 2 cabos novos, reinstalei meu windows 7, instalei os drivers usb garmin, o communicator plugin 293, o POI loader for windows, o training center with ANT agent e nada resolveu: meu GPS não se comunica com meu PC. Alguém está tendo esse problema num PC rodando XP?
Ronaldo, tente com outro cabo.Alguns cabos de celulares da motorola tem dispositivos internos e não funcionam com GPS.
Para o usuário acima, instale os drivers USB do site da Gamin.
Abs,
Agradeço Alex pela dica... Dito e feito o cabo do V3 não era compativel.
Troquei o cabo conforme orientação e agora só alegria!
Meus agradecimentos e parabenizo pelo ótimo conteudo do portal.
Saudações!
Minha alegria tambem durou pouco. Fiz um webupdate tava funcionando beleza e apos colocar um mapa no meu gps na pasta map removi o dispositivo usb e a partir de entao meu gps só fica na tela preta com a descriçao Garmin com o simbolo. Ja liguei e desliguei varias vezes e nada.
Alex e pessoal me ajuda outra vez por favor!
AbÇs;
Ronaldo.
Ronaldo,
Quando vc fez o webupdater, atualizou o software?
Se sim, observe na 'tela preta com logo' se está escrito bem pequeno 'loading software...'
É que demora mesmo para carregar a nova versão. Deixe alguns minutos na tela preta, se estiver tudo ok ele volta à vida normal.
Mas se demorar MUITO e não for adiante, experimente desligar segurando o botão power até aparecer a mensagem 'desligar>SIM/NÃO', escolha SIM.
Depois disso, ligue segurando também o botão power até aparecer o logo Garmin. Isso é o 'boot' do GPS para reconhecer novos mapas.
[Outra coisa: só retire o GPS da usb pelo método seguro].
[]s
Garmin Nuvi 3760
Tente conectar em algumas das portas USB que ficam no fundo do PC e não nas da frente, isso as vezes resolve, ou vc pode tentar instalar os drives clicando em (Iniciar\Painel de controle\Adicionar um novo dispositivo), pode ser que o próprio Win reconheça o aparelho.
O problema persiste, ja que o pc novamente nao reconhece o GPS dispositivo na usb.
Ja tentei o boot no gps de varias maneiras e nada. O GPS nuvi 1350 so fica na tela preta inicial com a desciçao Garmin a logomarca e fica apagando e aparecendo qdo conecto a usb.
Engraçado que nao entendi ate agora o motivo da pane, pois foi logo apos eu remover a usb no modo seguro e depois disso o gps ta travado na tela garmin.
Saudaçoes aos universitarios!
Me ajudem por favor!
Ronaldo,
Não dá pra entender bem o que vc postou [...e fica apagando e aparecendo qdo conecto a usb.]
Se é a logomarca que fica aparecendo qdo conecta a USB, então está reconhecendo. Espere até aparecer o logo da bateria carregando.
[Lembre que só deve conectar à USB com o aparelho desligado para evitar danificar a entrada microSD].
Faça novamente o webupdater. [demora bastante, mas espere terminar].
Depois remova no modo seguro. Agora ligue no modo 'boot' [segurando o power...].
Então, espere, espere... até carregar o novo software e reconhecer os mapas.
Tem que ter paciência, meu amigo. Mas, se mesmo assim não der certo... na pior das hipóteses pode ter danificado a entrada microSD.
Aí precisa contactar uma assistência técnica.
[]s
ps: outros usuários que possuem o 1350 já postaram vários problemas e soluções. Dê uma pesquisada...
Garmin Nuvi 3760