Adquiri um aparelho de DVD BOOSTER 9850, quando o tecnico de som fez a instalação, as outra funções, como DVD, TV e radio, fucionaram normalmente, porém o GPS não funcionou, então o rapaz tirou o cartão de memoria do aparelho dele e inseriu no meu, e apareceu as informações do GPS, em seguida ele recolocou o cartão que venho no som, ele apareceu o mapa da cidade, porém algumas funções não funciona, como definir uma rota.
No manual que veio, primeiro diz que você tem que calibrar, mais não aparece a tela, ele entra direto no mapa da cidade.
Alguém me ajude por favor.
Fico a espera de uma ajuda.
Não consigo calibrar o GPS
-
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Não consigo calibrar o GPS
Por calibrar entendo que seja o touch screen. Se você diz que as outras funções estão OK, então não tem que calibrar. O que pode estar acontecendo é que o mapa tenha que ser desbloqueado ou algo desse gênero para liberar a funcionalidade completa.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
Boa tarde amigo, tente ligar o seu aparelho sem o cartão de memória do módulo gps, o proceimento seria ele entrar em tela de calibração automaticamente....após feita a calibragem coloque o cartão e dê um reset na traseira do módulo gps.
-
Oi Gilson boa tarde, li no seu post que voce possui o manual do Booster 9850, seria possível me enviar uma cópia?
Tambem adquiri um Booster, só que o 9100, que veio sem manual acho que o seu deve eme ajudar.
desde já agradeço
Tambem adquiri um Booster, só que o 9100, que veio sem manual acho que o seu deve eme ajudar.
desde já agradeço
-
Fique com tanta raiva deste aparelho, que não sei se guardei este manual, mais vou verificar assim que chegar em casa, caso encontre lhe encaminho o mesmo.
E se por ventura conseguir resolver o problema, mê dê um help.
E se por ventura conseguir resolver o problema, mê dê um help.