Recentemente adiquiri o Foston FS-460DT e sempre que vou utiliza-lo ocorre o erro "Out of memory. Requested: -998752 Cache: 51967"

daniel.arm escreveu:coloque isso no arquivo sys.txt, que fica dentro da pasta igo:
Altere ou acrescente as seguintes linhas:
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
show_performance=0
reserve_memory="2300000"
cache="270000"
O problema do seu ap de gps é a falta de memoria, deve ter somente 64 mb, como o meu.
nilton_redes escreveu:daniel.arm escreveu:coloque isso no arquivo sys.txt, que fica dentro da pasta igo:
Altere ou acrescente as seguintes linhas:
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
show_performance=0
reserve_memory="2300000"
cache="270000"
O problema do seu ap de gps é a falta de memoria, deve ter somente 64 mb, como o meu.
Obrigado Daniel vou testar e depois informo se funcionou!!!
Vou testar e ver o que dá!cameneses escreveu:Melhor mesmo, é retirar do Sys.txt, qualquer coisa relativo a memoria. No meu GPS (Multiaser), instalei o Primo 1.2 e dava esse erro, foi só retirar essas linhas no Sys.txt que resolveu, tá rodando redondinho.
coh escreveu:boa noite eu tinha esse problema, depois de procurar muito na inter. achei esse "endereço abaixo" se quizer faça o teste, está atualizado e funciona tudo direitinho.
http://www.megaupload.com/?d=Z33DDDNP
precaução antes faça backup do seu, Boa sorte
Olácoh escreveu:já faz tempo que estou usando , e para mim está ok som é bom, tudo funcionando bem, estranho acontecer isso contigo, quem sabe alguem desse forum possa te ajudar , boa sorte.