Como evitar erro "Out of memory" no Foston fs-460dt.

Mensagem
Autor
nilton_redes

Como evitar erro "Out of memory" no Foston fs-460dt.

#1 Mensagem por nilton_redes »

Olá

Recentemente adiquiri o Foston FS-460DT e sempre que vou utiliza-lo ocorre o erro "Out of memory. Requested: -998752 Cache: 51967" :oops: . Isso ocorre sempre que vou simular uma rota ou mesmo no meio de um trajeto qualquer, ele esá com o igo8.3. Já segui algumas do fórum editando o arquivo de configuração, mas o erro continua. Preciso apenas das configurações básicas para utilização. Se alguém puder me indicar um outro software que eu possa utilizar, mesmo, que com menos funções eu agradeço.

daniel.arm

Re: Como evitar erro "Out of memory" no Foston fs-460dt.

#2 Mensagem por daniel.arm »

coloque isso no arquivo sys.txt, que fica dentro da pasta igo:
Altere ou acrescente as seguintes linhas:

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
show_performance=0
reserve_memory="2300000"
cache="270000"

O problema do seu ap de gps é a falta de memoria, deve ter somente 64 mb, como o meu.

Daniel. A

nilton_redes

#3 Mensagem por nilton_redes »

daniel.arm escreveu:coloque isso no arquivo sys.txt, que fica dentro da pasta igo:

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
show_performance=0
reserve_memory="2300000"
cache="270000"

O problema do seu ap de gps é a falta de memoria, deve ter somente 64 mb, como o meu.

Obrigado Daniel vou testar e depois informo se funcionou!!!

cameneses

#4 Mensagem por cameneses »

Melhor mesmo, é retirar do Sys.txt, qualquer coisa relativo a memoria. No meu GPS (Multiaser), instalei o Primo 1.2 e dava esse erro, foi só retirar essas linhas no Sys.txt que resolveu, tá rodando redondinho.

nilton_redes

#5 Mensagem por nilton_redes »

nilton_redes escreveu:
daniel.arm escreveu:coloque isso no arquivo sys.txt, que fica dentro da pasta igo:

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
show_performance=0
reserve_memory="2300000"
cache="270000"

Obrigado Daniel vou testar e depois informo se funcionou!!!

Daniel testei esta configuração e melhorou bastante mas ainda continua dando erro.

nilton_redes

#6 Mensagem por nilton_redes »

cameneses escreveu:Melhor mesmo, é retirar do Sys.txt, qualquer coisa relativo a memoria. No meu GPS (Multiaser), instalei o Primo 1.2 e dava esse erro, foi só retirar essas linhas no Sys.txt que resolveu, tá rodando redondinho.
Vou testar e ver o que dá!

Obrigado

coh

#7 Mensagem por coh »

boa noite eu tinha esse problema, depois de procurar muito na inter. achei esse "endereço abaixo" se quizer faça o teste, está atualizado e funciona tudo direitinho.
http://www.megaupload.com/?d=Z33DDDNP
precaução antes faça backup do seu, Boa sorte

nilton_redes

#8 Mensagem por nilton_redes »

coh escreveu:boa noite eu tinha esse problema, depois de procurar muito na inter. achei esse "endereço abaixo" se quizer faça o teste, está atualizado e funciona tudo direitinho.
http://www.megaupload.com/?d=Z33DDDNP
precaução antes faça backup do seu, Boa sorte

Caro Coh baixei este que vc me indicou e funcionou muito Bem, não tive mais problemas de "Out of Memory". Só tem uma coisinha, ao iniciar o Navegador o volume fica muito alto(Todos no máximo) e as configurações não são salvas depois que é reiniciado. VC também passou por isso?

Valeu...

coh

#9 Mensagem por coh »

já faz tempo que estou usando , e para mim está ok som é bom, tudo funcionando bem, estranho acontecer isso contigo, quem sabe alguem desse forum possa te ajudar , boa sorte.

nilton_redes

#10 Mensagem por nilton_redes »

coh escreveu:já faz tempo que estou usando , e para mim está ok som é bom, tudo funcionando bem, estranho acontecer isso contigo, quem sabe alguem desse forum possa te ajudar , boa sorte.
Olá

Pesquisando na Internet descobri uma solução para o meu caso, apenas renomeei a pasta "save" e criei uma nova. Ao iniciar o Igo 8 apenas fiz umas configurações básicas e está tudo ok agora com o meu fs-460dt.

Obrigado pela atenção

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”