(Resolvido) Usar rota criada no MapSource

Mensagem
Autor
Calavera147

(Resolvido) Usar rota criada no MapSource

#1 Mensagem por Calavera147 »

Olá pessoal,

Já estou pesquisando há horas e horas na net, no fórum, e no manual do meu 60CSx sobre como utilizar uma rota fora de estrada que eu criei no MapSource, e que não aparece no menu do GPS.

Eu criei a rota, exportei para o GPS, mas ela não aparece em lugar algum. Já entrei em todos os menus, fiz tudo o que vi o pessoal sugerir na internet, criei rotas menores, com menos pontos, e nada da rota aparecer no meu GPS.

Alguém pode dar uma luz?

Valew
Editado pela última vez por Calavera147 em 29 Jan 2011, 23:20, em um total de 1 vez.

Calavera147

Re: Usar rota criada no MapSource

#2 Mensagem por Calavera147 »

Li as dicas que o pessoal deu para os que tiveram problema semelhante ao meu, mas ainda assim continuo confuso... se alguém ainda tiver paciência para ajudar, ficaria muito grato.

Vlw

Calavera147

#3 Mensagem por Calavera147 »

Bem, ainda não encontrei a resposta definitiva para a minha dúvida, mesmo tendo pesquisado muito nos últimos quatro dias.

O que eu descobri sozinho foi que as rotas que eu crio usando o próprio aparelho (menu rotas >> nova >> selecionar próximo ponto >> mapa) ficam armazenadas na memória interna do aparelho, e não no cartão SD. Já as rotas que crio usando o Google Earth, MapSource ou
TrackMaker (tenho o programa original), ficam armazenadas no cartão SD, e não na memória interna.

Pelo visto o aparelho só lê as rotas armazenadas na memória interna, e não as do cartão USB. Então agora vou tentar descobrir como transferir a rota que eu quero direto pra memória interna. Se não for possível, vou tentar descobrir como faço pra fazer ele ler as rotas do cartão usb...

Daqui a pouco eu acho uma resposta;

Calavera147

#4 Mensagem por Calavera147 »

Resolvido!

Descobri que realmente as rotas ficam armazenadas APENAS na memória interna do GPS, e que podem ter no máximo 250 pontos.

Então eu retirei o cartão SD do aparelho, criei uma rota usando as ferramentas do site http://www.gpsies.com (muito recomendado!!!), e transferi por meio do próprio site para o GPS.

Está funcionando lindamente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”