gps neon
-
gps neon
Olá tenho um GPS neon,e fui fazer a atualização do igo amigo e não consigo fazer funcionar,aparece a mensagem cannot find "amigo"(or one of its components).Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available.O que eu faço?obrigada!
-
Re: gps neon
Olá...o AMIGO no neon eu nao consegui,mas consegui colocar o PRIMO,estava com esse erro também,e te digo,em forum nenhum tem a solução,ninguem sabe,use o PRIMO que dara certo..
-
-
estou com um com mesmo problema, o toutch não funica...
gps neon 435, toutch descalibrado, sem forma de calibrar ou entrar nos ajustes para faze-lo
alguem pode me ajudar??
\valeu...
gps neon 435, toutch descalibrado, sem forma de calibrar ou entrar nos ajustes para faze-lo
alguem pode me ajudar??

\valeu...
-
oi galera ,,,eu tambem tive esse probl. com o thouch não calibrava ,não conseguia entrar na configuraçãoes de thouch,,,,,, ai achei um pequeno prog, que deu certo funcionou tudo. o prog, é um autorum vc precisa de um cartao fomatado e vazio sem nada ,coloca o prog,na rais do cartão, com o gps desl, depois liga ,vai entrar no modo calibração,,,,vc calibra a tela e pronto.
desliga o gps ,tira o prog,e liga novamente vouta tudo ao normal,,á não esqueça de colocar o conteudo do mapa que vc usa de novo no cartão, certo galera
o arquivo ta anexado aqui ,, ele serve para quase todos os gps,ja esperimentei em uns 6 gps e funcionou legal
desliga o gps ,tira o prog,e liga novamente vouta tudo ao normal,,á não esqueça de colocar o conteudo do mapa que vc usa de novo no cartão, certo galera
o arquivo ta anexado aqui ,, ele serve para quase todos os gps,ja esperimentei em uns 6 gps e funcionou legal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
olá... tentei fazer o que o mauro disse, mas não consegui........depois que coloquei o arquivo no cartao... nao consegui mas acessa-lo.... diz que esta protegido para gravação... por favor prciso de ajuda.... nem consegui usar meu GPS ainda...
como faço para calibrar???
como faço para calibrar???
-
oi galera vou postar meu msn pra vcs pra tentar ajudalos me adicionae vamos ver o que da pra fazer,,,,fmproaudio@hotmail.com
-
-
Ola pessoal , os gps na maioria são de prataforma win mobile, por isso a maioria funciona com os mapas igo 8.3 ,8.4, 8.5 , mais alguns so funciona bem com o igo 8.3 , por ser mais leve pra rodar , os outros são pesados para o sistema por isso trava ,a solução e colocar o igo 8.3, roda bem e não trava .
meu conselho e baixar um igo 8.3 para esses gps que então dando plobrema de {travar na inicialização,e ou travar depois de estar navegando , ate mesmo quando es esta procurando indereço .}
tentem o 8.3 pois eu coloco esse e naõ tenho plobrema .
meu conselho e baixar um igo 8.3 para esses gps que então dando plobrema de {travar na inicialização,e ou travar depois de estar navegando , ate mesmo quando es esta procurando indereço .}
tentem o 8.3 pois eu coloco esse e naõ tenho plobrema .
-
ola aline se vc nao conseguiu resolver o plobrema eu coloquei um arquivo zip aqui mesmopara configurar a tela sem presisar entrar no menu do gps se mesmo assin não conseguir me adiciona no msn que tem outras maneiras de salvar o gps e mais dificil mais da pra vc fazer , ai ti explico ta bom .
-
Ola Mauro, não consegui baixar o arquivo pra calibrar o gps tenho um neon 435, e não tem como calibrar a tela se puder me mandar por email o arquivo, fico agradecido, "motaeletrosom@ig.com.br"
um abraço, se quiser mandar um tutor do outro metodo para garantir agradeço.
um abraço, se quiser mandar um tutor do outro metodo para garantir agradeço.