Sunavi nao funciona no V812G falta arquivo BRAZIL_RAGENTEK

Mensagem
Autor
PedroJ

Sunavi nao funciona no V812G falta arquivo BRAZIL_RAGENTEK

#1 Mensagem por PedroJ »

Ola pessoal, sou novo no fórum e acredito que depois de tanta busca pela internet só aqui eu consiga resolver meu problema.

Tenho um chinafone modelo V812G que no inicio ele estava funcionando perfeitamente o GPS até o dia que fui fazer a troca de idioma e ele travou. Tentei de tudo até que resolvi formatar o cartao sd ( pior coisa feita até hoje). A partir dai comecei a correr atras do software sunavi pra colocar de volta. Coloquei varias versões mas nenhuma deu certo, até que um dia descobri que preciso conseguir o sunavi do fabricante RAGENTEK. Voltei as buscas e encontrei o software numa pagina da Russia, coloquei ele e funfou só que só aparecem os mapas da Russia e da Bulgária e eu particularmente nao pretendo viajar para nenhum desses paises, por isso estou tentando fazer funcionar o mapa do Brasil. Bom, mapa eu ja baixei varios mas nenhum deu certo. Pelo que andei pesquisando, preciso do arquivo BRAZIL_RAGENTEK.SIG para poder abrir o arquivo BRAZIL.DB (essa é a naba da versao ragentek). Ja tentei de tudo, renomear arquivo, extensoes etc e nada deu certo. Ja vi por aí na net que algumas pessoas tem o mesmo problema porém com o modelo V809. Acredito que para resolver meu problema eu precise conseguir algum desses modelos e copiar a flash pois lá, dentro da pasta sunavimapdata/maps devem existir arquivos como BRAZIL_RAGENTEK.SIG, ITALY_RAGENTEK.SIG e outros por exemplo.

Conto com a colaboração do pessoal do Forum para conseguirem a copia da flash de um celular V809 ou V812G para eu poder usar o GPS novamente

Abraços

PedroJ

Re: Sunavi nao funciona no V812G falta arquivo BRAZIL_RAGENT

#2 Mensagem por PedroJ »

Olá pessoal, depois de mais umas pesquisas descobri que não preciso copiar toda a flash mas apenas o arquivo BRAZIL_RAGENTEK.SIG este arquivo está localizado dentro da pasta sunavimapadata/maps . se alguem estiver usando o sunavi que possui este arquivo ( e outros tambem como ARGENTINA_RAGENTEK.SIG, URUGUAY_RAGENTEK.SIG...) peço que me envie ou disponibilize pois sem eles meu gps nao funfa.

valew!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”