POI - GPS 4Rodas Mio 320

Mensagem
Autor
WinTuba
Contato:

POI - GPS 4Rodas Mio 320

#1 Mensagem por WinTuba »

Pessoal,

Comprei um GPS da Quatro Rodas, o Mio C320, e tive alguns problemas.
Imagem

Uso o Windows Vista 64 bits, e ao colocar o CD, vi o link para o site da quatro rodas para baixar uma lista de radares:
http://www.navegadorguiaquatrorodas.com ... nloads.php

Baixei e instalei, porem ao abrir o programa, não aparece nenhum arquivo nos quadrados superiores, apenas meus mapas, (de curioso) cliquei em Instalar Favoritos.

Resultado.
Imagem

Nada mudou no GPS (Não apareceram os radares) e agora quando clico em pontos de interesse, onde tem as opções "Guia 4 Rodas, Veja, Playboy, VIP, casa.com.br, Telelistas.net) não esta mais abrindo os pontos de interesse (O arquivo Brasil/POI.ini esta branco).

Voltei ao menu principal e cliquei em restaurar, mais não resolveu...

Como posso restarurar esta listagem de POI's?, como posso obter a lista de Radares?

O GPS vem com o Destinator V7.0.3.701.BETA-4 instalado e o mapa Brasil DIGIBASE 2007.Q4.V.7.1 Brasil 4Rodas

Desde já, muito obrigado!!
Editado pela última vez por WinTuba em 22 Mai 2008, 20:57, em um total de 1 vez.

nqnnospam

Re: Problemas - GPS 4Rodas Mio 320

#2 Mensagem por nqnnospam »

O ActiveSync está ativo? Mostra o dispositivo conectado? Quando você conecta o Navegador via USB, o Windows faz aquele barulhinho irritante do ActiveSync (não confundir com o aviso sonoro de conexão USB)?

Já verificou se o ActiveSync é compatível com o Windows Vista? Eu não me espantaria se não for (nunca espere nada de bom da Mickey$$$oft).

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

WinTuba
Contato:

Re: Problemas - GPS 4Rodas Mio 320

#3 Mensagem por WinTuba »

nqnnospam escreveu:O ActiveSync está ativo? Mostra o dispositivo conectado? Quando você conecta o Navegador via USB, o Windows faz aquele barulhinho irritante do ActiveSync (não confundir com o aviso sonoro de conexão USB)?

Já verificou se o ActiveSync é compatível com o Windows Vista? Eu não me espantaria se não for (nunca espere nada de bom da Mickey$$$oft).
Olá, confesso que de cara eu instalei o ActiveSync no Windows vista x64 (Esse do link)
http://www.microsoft.com/downloads/deta ... lang=pt-br

Depois me lembrei que no vista, já temos o "Windows Mobile Device Center". Quando eu conecto ele faz o barulhinho e aparece a caixa de reprodução automática, Imagem

abrindo inclusive a unidade (Mio Divice) I e (Disco removivel) J (Se clicar na unidade H da uma mensagem falando: (Insira um disco na unidade Disco Removivel (J:).
Imagem

Deveria aparecer Conectado no Windows Mobile Device Center?

nqnnospam

Re: POI - GPS 4Rodas Mio 320

#4 Mensagem por nqnnospam »

Humm, imagino que deveria sim aparecer conectado. Mas não posso afirmar com certeza, porque não uso o Vista (aliás, quando comprei meu notebook 6 meses atrás na DELL, fiz questão de pedir o XP, apesar do hardware suportar tranqüilamente o Vista).

Eu recomendo fortemente que você entre em contato com o suporte da 4 Rodas, e pergunte como proceder no Vista. Pela tela na sua mensagem inicial, o aplicativo da 4Rodas está esperando conexão via ActiveSync.

No Navegador não existe nenhuma opção para ativar o ActiveSync no Navegador?

[]'s Sérgio Barroso

WinTuba
Contato:

#5 Mensagem por WinTuba »

Instalei no XP e deu a mesma mensagem também :/.

Baixei vários arquivos aqui no fórum do Mapa Quatro Rodas Q4, e mesmo assim continua não aparecendo mais os POI's :S

Neste momento só quero 2 coisas rsss.

- Voltar a funcionar os POI's do Quatro Rodas;
- Conseguir instalar a Lista de Radares;

nqnnospam

#6 Mensagem por nqnnospam »

Repetindo, não tem uma opção no Navegador (PND) para ativar o ActiveSync dele?

O ActiveSync funciona aos pares, um no Windows, e outro no dispositivo móvel. Nos PDAs o ActiveSync é ativado automaticamente, mas não sei se isso vale para PNDs.

[]'s Sérgio Barroso

WinTuba
Contato:

#7 Mensagem por WinTuba »

nqnnospam escreveu:Repetindo, não tem uma opção no Navegador (PND) para ativar o ActiveSync dele?

O ActiveSync funciona aos pares, um no Windows, e outro no dispositivo móvel. Nos PDAs o ActiveSync é ativado automaticamente, mas não sei se isso vale para PNDs.
Varri todas as opções e não encontrei, como é novo, posso estar comendo bola (No manual tbm nao diz nada).

Quanto aos POI's já voltou a aparecer, eu que dei mancada, tinha feito uma busca e filtrei por uma cidade nada a ver ai nao tinha nenhum POI para esta cidade rsss.

Só esta faltando atualizar a lista de radares. Tentei entrar em contato com o suporte hj mais nao estao trabalhando, vou tentar dinovo na segundona!!!

Pelo que estou vendo no Manual de Instruções, o GPS utilizado no tutorial é outro modelo mais antigo, talvez por isso nao esteja conseguindo atualizar (Ainda não deve ter compatibilidade)

VALEUUUU!!!!

wellcri

#8 Mensagem por wellcri »

cara

verifica quantos radares que a quatro rodas disponibiliza, se for inferior a 3564, pega a minha base de radares eu disponibilizei num post, é só buscar no forum, já esta no formato do destinator 7 que é o mesmo software da quatro rodas, com skin diferente, mas funciona normal, é só copiar o arquivo para pasta favorites do destinator.
manda o conteudo do guia quatro rodas ai meu, ficarei imensamente grato.

wellington

grato

Wellington
Técnico de informatica
suporte em servidores linux e windows, redes e terminais, informatica avançada
orange g400
destinator 7.0.0.58, miomap 3.3, igo 2006 plus, igo 8 (falta mapa), Sygic DRIVE 7.50.229
+ de 3500 radares cadastrado

edupontocps

#9 Mensagem por edupontocps »

Olá

Eu tenho o 1º modelo da Quatro Rodas, aquele branco
Consegui atualizar com a lista de radares que o site disponibilizou uma vez, só que na estrada (anchieta e imigrantes por exemplo), não tenho a localização dos mesmo.

Alguma boa alma teria o arquivo com os radares ?
Pelo que o programa da Quatro Rodas pede é um arquivo de extensão ".CSV"

Grato

Francisco Martins

#10 Mensagem por Francisco Martins »

http://www.destinator.com.br
tem o conteúdo de radar para ser bxado aí!
abs

Francisco Martins

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”