Eu adquiri um GPS Dynamic que é produzido pela Ndrive, acontece que o GPS veio com os mapas totalmente errados, os números, os lugares, as direções..
Enfim, eu queria saber se é possível desinstalar o programa que veio intalado e instalar um que verdadeiramente funcione, e qual me é recomendado?
Por favor, sou nova no forum e esse é o meu primeiro GPS.
GPS Dynamic
GPS Dynamic
Acabei de descobrir que o GPS Dynamic na verdade é o GPS NDrive Touch SE.
Só mudaram o nome.
A versão dele é:
9.3.21 (0002) DI
Versão 6.0
Será que tem como eu mudar a versão dele?
Porque eu realmente não to conseguindo usar ele,
tipo, eu queria que ele localizasse onde eu estou
mas não to sabendo mexer.
Só mudaram o nome.
A versão dele é:
9.3.21 (0002) DI
Versão 6.0
Será que tem como eu mudar a versão dele?
Porque eu realmente não to conseguindo usar ele,
tipo, eu queria que ele localizasse onde eu estou
mas não to sabendo mexer.
-
-
-
- Contato:
Re: GPS Dynamic
Olá Pessoal.
Baixei no seguinte link:
http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html
instalei no meu Dynamic NDrive NAVTV 4.3" (identico ao NDrive Touch XL SE 4.3"), PORÉM O MEU JÁ RECONHECE DIRETO NO USB, COMO SE FOSSE PENDRIVE.
1- Backup das pastas interiores do GPS, sempre.
2- Descompacte o arquivo "parte 1" para uma pasta qualquer em seu computador que todos os outros serão descompactados automaticamente formando somente uma pasta chamada IGO8. De volta ao GPS apague todo o conteúdo da pasta NDrive, deixando somente o arquivo NDrive.ini
3-Apague todo o conteúdo da pasta MobileNavigator
4- Copie todo o conteúdo que está dentro da pasta IGO8, que vc baixou e descompactou em seu pc, para dentro da pasta MobileNAvigator do GPS.
5- Renomeie o arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe
6- Entre novamente na pasta NDrive e edite o arquivo NDrive.ini clicando duas vezes nele e RETIRANDO a seguinte parte dele:
GPS.Port = 7
GPS.Baud = 57600
Dica: para fazer isso no bloco de notas digite Ctrl+f (localizar) e procure por 57600, isso fara com que o igo não fique sem sinal GPS
7-Reinicie seu aparelho
8-Vá em navegação, o IGO8 será carregado, paciência, demora um pouco.
9-Dentro do IGO8 vá em OPÇÕES, setinha para frente para entrar na próxima página e depois vá em GPS
10-Desmarque a opção GPS Ativado, e depois clique no canto inferior direito em AUTO DETECTAR e aguarde o aparelho detectar as portas e bauds do GPS.
No meu ficou:
Porta 7
Vel em Bauds 57600
Justamente a configuração que retiramos do arquivo NDrive.ini.
11-Reinicie seu aparelho e se tudo estiver corrido bem seu IGO8 está funcionando perfeitamente.
Abraço
Baixei no seguinte link:
http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html
instalei no meu Dynamic NDrive NAVTV 4.3" (identico ao NDrive Touch XL SE 4.3"), PORÉM O MEU JÁ RECONHECE DIRETO NO USB, COMO SE FOSSE PENDRIVE.
1- Backup das pastas interiores do GPS, sempre.
2- Descompacte o arquivo "parte 1" para uma pasta qualquer em seu computador que todos os outros serão descompactados automaticamente formando somente uma pasta chamada IGO8. De volta ao GPS apague todo o conteúdo da pasta NDrive, deixando somente o arquivo NDrive.ini
3-Apague todo o conteúdo da pasta MobileNavigator
4- Copie todo o conteúdo que está dentro da pasta IGO8, que vc baixou e descompactou em seu pc, para dentro da pasta MobileNAvigator do GPS.
5- Renomeie o arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe
6- Entre novamente na pasta NDrive e edite o arquivo NDrive.ini clicando duas vezes nele e RETIRANDO a seguinte parte dele:
GPS.Port = 7
GPS.Baud = 57600
Dica: para fazer isso no bloco de notas digite Ctrl+f (localizar) e procure por 57600, isso fara com que o igo não fique sem sinal GPS
7-Reinicie seu aparelho
8-Vá em navegação, o IGO8 será carregado, paciência, demora um pouco.
9-Dentro do IGO8 vá em OPÇÕES, setinha para frente para entrar na próxima página e depois vá em GPS
10-Desmarque a opção GPS Ativado, e depois clique no canto inferior direito em AUTO DETECTAR e aguarde o aparelho detectar as portas e bauds do GPS.
No meu ficou:
Porta 7
Vel em Bauds 57600
Justamente a configuração que retiramos do arquivo NDrive.ini.
11-Reinicie seu aparelho e se tudo estiver corrido bem seu IGO8 está funcionando perfeitamente.
Abraço
-
Eu tenho um Dynamic Ndrive 3.5" fiz todos os passos que estão nesse topico, só que ele entra na tela principal da dynamic e quando clico na opção dynamic ele pisca e não carrega nada.
Será que precisa fazer algo mais?
Será que precisa fazer algo mais?
-
o cara, como vc baixou algo nesse link??? eu eim! só tem link pra aumentar o pênis!
eu nao quero aumentar o penis .só quero atualizar o gps.
eu nao quero aumentar o penis .só quero atualizar o gps.