Por favor vc pode me ajudar?

Mensagem
Autor
Helio Soares

Por favor vc pode me ajudar?

#1 Mensagem por Helio Soares »

Alex, desculpe-me, mas não sei o que fazer.
Tenho um GPS é BAK 4803, software IGO PRIMO, quando conectei no meu computar o sistema windows pediu para verificar os arquivos e consertar possiveis erros dos arquivos do GPS. A partir daí o GPS não consegue achar o sinal do Satelite, fica horas tentando localizar o sinal e quando clico no icone do gps diz que não há satelite desponivel.
Vc pode me ajudar informado como corrigir esse problema?
Obrigado.
Helio

Helio Soares

Re: Por favor vc pode me ajudar?

#2 Mensagem por Helio Soares »

Porque ninguem me respondeu, será que não existe uma viva alma que saiba como resolver esse problema? Estou perdido, por favor ajudem-me.

marbelo

#3 Mensagem por marbelo »

Prezado:

O restanto do seu equipamento está funcionando normalmente?.

Dificil, pode ter danificado o sistema de arquivos do gps ou do seu navegador. TEsta primeiramente com um igo novo, sei la, testa com o igo 8.3, autodetecta o port e baud e olha se pega os satelites (sempre faça os testes num local aberto, dentro da sua casa não funciona). Se não funcionar, possivelemnte tenha que reinstalar o firmware do equipamento.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Helio Soares

#4 Mensagem por Helio Soares »

Amigo o GPS IGO PRIMO só não acha o sinal do satelite, o restante funciona bem. O IGO 8.3 acha o sinal, porém o retante é muito ruim e complicado. Vc pode me ajuda como refazer o firmwhare?
Grato,
Helio

evluiz

#5 Mensagem por evluiz »

Olá Hélio!!!

Antes de mais nada...antes de mexer em firmware..tenta baixar um novo navegador, seja igo, igo primo ou igo amigo e coloque no
seu aparelho e veja se funciona...pois vc deve estar com arquivos corrompidos , que se danificaram quando vc baixou esta versão.
Faça um backup do que vc tem, baixe outro navegador, coloque no sdcard e teste para ver se funciona ou apresenta o mesmo problema.
Se apresentar o mesmo problema.....aí sim pode começar a pensar em atualizar o firmware do seu aparelho!!!

Abs!

marbelo

#6 Mensagem por marbelo »

Se o igo 8.3 funciona, utiliza os valores de port e baud dele e coloca no arquivo sys.txt do teu igo primo, acredito que funcione. Lembre tambem que as vezes da conflito vc ter o igo primo e o amigo ou 8.3 no mesmo cartão!

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Helio Soares

#7 Mensagem por Helio Soares »

Amigo,
Já mudei port=7 e baud=57600 e nada o igoprimo não acha sinal. Como posso atualizar o firmware ou que site seguro posso baixar o igo primo completo, para reinstalar e como faço isso?
Muitissimo obrigado,
HAS

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”