GPS DYNAMIC G 49
Re: GPS DYNAMIC G 49
Comprei um hj no Ponto frio, 299,00 procurei por toda a net mas tem pouca coisa sobre ele, só encontrei um depoimento dizendo que é o mesmo NDRIVE, acho que é bom sim . Vou esperar chegar e depois posto a impressões aqui.
Boa sorte amigo, não cheguei a comprar pois não encontrei informação sobre o mesmo.
Mas também acredito ser um bom aparlho.
Mas também acredito ser um bom aparlho.
Comprei na msm promoção do ponto frio vms tomara q seja bom pq informação dele não tem mesmo na net
-
Achei ótimo, com interface simples. Quem não gostar é só trocar ou adicionar o software. O IGO AMIGO tem uma inerface bem mais rica, cheia de cores. Mas na hora H, do sigo por onde, quanto mais simples melhor, o resto é frescura. Pelo preço, 299 pratas em 12 vezes COM TV, não comprar é prejuízo. Um abraço para todos.
E a atualização dele ? é possivel? Da para instalar mapas de outros paises??? è bem compleot aqui do Brasil?
o maior problema é sobre radares alguns não aparecem e uns aparece na tela mas não emite sinal sonoro do restante td bom sem problemas !!
Abç
Abç
-
Cara to pensando em comprar um Dynamic com TV digital, o que vc acha? Estas satisfeito?aruizm escreveu:Comprei um hj no Ponto frio, 299,00 procurei por toda a net mas tem pouca coisa sobre ele, só encontrei um depoimento dizendo que é o mesmo NDRIVE, acho que é bom sim . Vou esperar chegar e depois posto a impressões aqui.
Um abraço
Então como disse tirando a parte dos radares não tenho o que reclamar, Mas tb nunca utilizei outro para poder comparar
abç
abç