3564 radares Alguem quer? é só pegar....

Mensagem
Autor
wellcri

3564 radares Alguem quer? é só pegar....

#1 Mensagem por wellcri »

Ai vai minha base de radares, eu tenho mais em outro arquivo separado mas pelo poiedit se eu copiar e colar simplesmente, ai ele adiciona a base de 3564 radares sendo que alguns são repetidos, ele não sobrescreve então não resolvi unir os dois arquivos, quando tiver tempo vou fazer isso manualmente ai não fica nenhum repetido, o arquivo é do destinator, para converter pra qualquer outro é só usar o poiedit, eu estou querendo uma base de posto de gasolina galera, a minha é muito desatualizada, mande ai eu sou grato, vamos nos ajudar, assim a carroça anda melhor. kkkkkkkkk http://rrapidshare.com/files/114508106/radar.dat.html

ate

é a segunda vez que eu estou enviando essa mensagem, o forum esta em manutenção e apagou o meu post, vamos ve se eu dou sorte!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

grato

Wellington
Técnico de informatica
suporte em servidores linux e windows, redes e terminais, informatica avançada
orange g400
destinator 7.0.0.58, miomap 3.3, igo 2006 plus, igo 8 (falta mapa), Sygic DRIVE 7.50.229
+ de 3500 radares cadastrado

wellcri

Re: 3564 radares Alguem quer? é só pegar....

#2 Mensagem por wellcri »

Ai galera manda ai mais pois, posto de gasolina por exemplo é bem vindo o meu tá fraquinho.

até

grato

Wellington
Técnico de informatica
suporte em servidores linux e windows, redes e terminais, informatica avançada
orange g400
destinator 7.0.0.58, miomap 3.3, igo 2006 plus, igo 8 (falta mapa), Sygic DRIVE 7.50.229
+ de 3500 radares cadastrado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”