Desbloqueio do TT GO 740 para usar o mapa Brazil 860.3100
-
Desbloqueio do TT GO 740 para usar o mapa Brazil 860.3100
Pessoal,
tentei atualizar o mapa do meu Tomtom GO 740, porém agora, ao tentar ligar o aparelho, ele pede para solicitar o mapa e após eu tentar escolher o mapa Brazil, ele mosta a mensagem:
"Problema com o mapa
Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-224"
Como faço agora para utilizar esse mapa? Alguém pode me ajudar?
tentei atualizar o mapa do meu Tomtom GO 740, porém agora, ao tentar ligar o aparelho, ele pede para solicitar o mapa e após eu tentar escolher o mapa Brazil, ele mosta a mensagem:
"Problema com o mapa
Impossível usar esse mapa com este equipamento: Brazil-224"
Como faço agora para utilizar esse mapa? Alguém pode me ajudar?
Re: Desbloqueio do TT GO 740 para usar o mapa Brazil 860.310
boa tarde amigo estou com o mesmo problema voce conseguiu resolver o seu ,pode me passar a dica
Pessoal, vcs desbloquearam o mapa usando o desbloqueador Easy Activator!?...se não desbloquear, vai dar essa mensagem aí.....Se atualizar o navcore e não desbloquea-lo, tb vai dar essa mensagem...No fórum orienta como proceder,..boa pesquisa.
Todas estas dicas não funcionam para o 740 Live, foi dinheiro jogado fora, os comandos de voz não funcionam no brasil e o desbloqueio dos mapas não funciona com este modelo.sah escreveu:Pessoal, vcs desbloquearam o mapa usando o desbloqueador Easy Activator!?...se não desbloquear, vai dar essa mensagem aí.....Se atualizar o navcore e não desbloquea-lo, tb vai dar essa mensagem...No fórum orienta como proceder,..boa pesquisa.
jecastro
"Todas estas dicas não funcionam"..... que gracinha,não funciona pra vc que não sabe fazer, está colocando em dúvida as dicas do Fórum!?
Os comando de vozes pode até ser que não funcionem, não posso afirmar, mas o programa de desbloqueio funciona em qualquer aparelho Tomtom (menos os GO serie 1000 (EUR) e 2000 (USA)), com certeza é vc que não está fazendo os passos corretamente....aí não é culpa do programa ou do tutorial.
"Todas estas dicas não funcionam"..... que gracinha,não funciona pra vc que não sabe fazer, está colocando em dúvida as dicas do Fórum!?
Os comando de vozes pode até ser que não funcionem, não posso afirmar, mas o programa de desbloqueio funciona em qualquer aparelho Tomtom (menos os GO serie 1000 (EUR) e 2000 (USA)), com certeza é vc que não está fazendo os passos corretamente....aí não é culpa do programa ou do tutorial.
Olá.sah escreveu:jecastro
O comando de voz funciona, mas só com mapas que dão suporte para ele.
Infelizmente o mapa do Brasil não tem esse recurso fazendo com que os icones de comando de voz fiquem na cor cinza.Mas se utilizarem um mapa como o dos USA por exemplo, o comando funcionará perfeitamente.
Boa tarde. Acabei de comprar um 740 e pluguei no pc para atualizar os radares e acabei é ferrando tudo. Não tenho nenhuma experiencia... esqueci do backup e agora to frito. Apos a atualização agora aparece uma mensagem de erro. Vi que alguem consultou a respeito e indicaram procurar um soft chamado Easy Activator que não sei onde achar e muito menos quando e o momento certo para usar e liberar o gps novamente. Por favor, alguem pode me informar se o soft que devo instalar é este aqui sem o soft gerenciador do TOMTOM? E por favor, um link deste tal de Easy Activator me orientando como devo usar.
GPS TomTom Go Live 740
Procure no 4shared por easy activator 0.57.21hugoruas escreveu:Boa tarde. Acabei de comprar um 740 e pluguei no pc para atualizar os radares e acabei é ferrando tudo. Não tenho nenhuma experiencia... esqueci do backup e agora to frito. Apos a atualização agora aparece uma mensagem de erro. Vi que alguem consultou a respeito e indicaram procurar um soft chamado Easy Activator que não sei onde achar e muito menos quando e o momento certo para usar e liberar o gps novamente. Por favor, alguem pode me informar se o soft que devo instalar é este aqui sem o soft gerenciador do TOMTOM? E por favor, um link deste tal de Easy Activator me orientando como devo usar.
http://search.4shared.com/q/1/easy%20activator
Conrado, baixei tentei.. apareceu demoradamente uma telinha vazia na cor azul turquesa até derrepente surgir uma janela cheia de campos... Contudo em ingles...
E sem instrução disto nada feito. Pergunto para quem conhece o forum onde fica o campo para buscas de tutoriais. Existe? pelo menos não estou achando.
Obrigado aí pela sua ajuda.
E sem instrução disto nada feito. Pergunto para quem conhece o forum onde fica o campo para buscas de tutoriais. Existe? pelo menos não estou achando.
GPS TomTom Go Live 740
Epa.. foi mau... achei o lugar... meio ceguinho aqui....rs
GPS TomTom Go Live 740
os comandos de voz funcionam perfeitamente!!
Utilize tutoriais de como utilizar o easy activator aqui do próprio site.hugoruas escreveu:Conrado, baixei tentei.. apareceu demoradamente uma telinha vazia na cor azul turquesa até derrepente surgir uma janela cheia de campos... Contudo em ingles...
Basta utilizar a ferramenta de pesquisa disponivel na página.
Todos são muito bons.
Olá, pessoal!caube escreveu:os comandos de voz funcionam perfeitamente!!
Acredito que o comando por voz tenha que funcionar no GO 740 sim, pois tenho um GO 720 que não funcionava, atualizei o navcore (9.101.516023) e o mapa (v855.2957 e v860.3100), e está tudo funcionando blz, inclusive o tal comando por voz...
A navegação por endereço falado tb funcionou nos mapas de Portugal e Espanha v850.2781.
Agora, o endereço falado no Brasil, realmente acredito que ainda não tenha suporte, pois as versões que utilizei dos mapas de Portugal e Espanha não encontrei nos mapas do Brasil.
Abraços,
Valdemir
-
-
Já segui todos os passos para o desbloqueio, mas a mensagem "already patched original_PNDNavigator exists" alguém pode me dizer o que estou fazendo errado?
Bruna ueno
Na memória do aparelho, apague o arquivo PNDNavigator e renomeie o arquivo original_PNDNavigator p/ PNDNavigator e execute os passos do EA novamente como o desbloqueio do ttsystem (step 6).
Na memória do aparelho, apague o arquivo PNDNavigator e renomeie o arquivo original_PNDNavigator p/ PNDNavigator e execute os passos do EA novamente como o desbloqueio do ttsystem (step 6).
-
Fiz isso tb..mas sem sucesso apesar do programa dizer q a aplicação foi feita,a mensagem "esse mapa não pode ser usado nesse aparelho brazil-224 continua aparecendo, mas mesmo assim obrigada pela dica!
Olha, essa mensagem só aparece se vc não desbloqueou o mapa corretamente ou não desbloqueou o navcore corretamente, refaça com mais atenção os passos.
Inseriu corretamente o código do mapa que quer usar p/ dentro do arquivo meta?!, uma vez inserido corretamente, a mensagem de Ok irá aparecer, depois, é só desbloquear o ttsystem ou em alguns modelos o pndnavigator, pronto.
Inseriu corretamente o código do mapa que quer usar p/ dentro do arquivo meta?!, uma vez inserido corretamente, a mensagem de Ok irá aparecer, depois, é só desbloquear o ttsystem ou em alguns modelos o pndnavigator, pronto.
-
Nossa fiz e refiz todos os passos mil vezes pra ter certeza que num era falta de atenção, mas acho q naum eh =( sinceramente naum sei o q está dando errado, o que me ocorreu eh q pode ser o arquivo meta, é possivel baixar outros pq naum consegui so aparece akele do EA mesmo.
Obrigada
Obrigada
O código do mapa que vc quer usar é esse:
; Brazil_860_3100
D4 8A 42 6B 42 2E F3 8E 71 14 B3 4E 19 51 86 D8 Brazil-224.meta
Com certeza vc não está inserindo o código do mapa de forma correta, uma letra ou um ";" faltando, dá erro. Copia e cola o tal código que lhe passei p/ dentro do arquivo Meta (na sequencia, ou seja, procure dentro do arquivo meta os códigos do mapa do Brasil, e cola esse logo abaixo) salve e desbloqueia via EA.
; Brazil_860_3100
D4 8A 42 6B 42 2E F3 8E 71 14 B3 4E 19 51 86 D8 Brazil-224.meta
Com certeza vc não está inserindo o código do mapa de forma correta, uma letra ou um ";" faltando, dá erro. Copia e cola o tal código que lhe passei p/ dentro do arquivo Meta (na sequencia, ou seja, procure dentro do arquivo meta os códigos do mapa do Brasil, e cola esse logo abaixo) salve e desbloqueia via EA.