Navegação nas estradas brasileiras
-
Navegação nas estradas brasileiras
Olá amigo se alguém puder me ajudar, vou agradecer muito e tirar dúvidas de outros usuários é claro. se eu colocar os mapas do tracksource no garmin, consigo navegar sem problemas? pq eu tenho um apontador o qual chego nas estradas , o carrinho fica fora da pista e não posso confiar no meu GPS.. feliz natal a todos..
Re: Navegação nas estradas brasileiras
Em geral as estradas estaduais e federais pelo Brasil estão bem melhores representadas (e alinhadas) no TRC-Brasil do que nos outros mapas CN Brasil ou Autoguia.
Mas como vc não diz quais estradas pretente utilizar não dá para afirmar com 100% de certeza de que todas elas estejam perfeitas nos mapas.
Mas como vc não diz quais estradas pretente utilizar não dá para afirmar com 100% de certeza de que todas elas estejam perfeitas nos mapas.
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
-
Olá novamente, para ser preciso, o mapa do estado de goias certo, se puder me ajudar, quando eu saio da capital para algumas cidades, ate q funciona no apontador q tenho, mas ouvi falar q o garmin e excelente quando usado o projeto tracksource . aguardo.
Sou capaz de apostar que o TRC-Brasil realmente é muito melhor em Goiás que o mapa existente no GPS que usa.
No pequeno trecho da BR-040 que atravessei em Goiás, o TRC-Brasil estava 100%.
Mas, você poderá obter maiores informações com o Desenvolvedor Estadual de Goiás, Nélio Oliveira (neliogrupos@yahoo.com).
Se fosse para falar pelo ES, eu diria que 95% das estradas federais e estaduais daqui estão 100% OK no TRC-Brasil. As outras 5% foram inauguradas agora em dezembro e ainda não tenho os tracks delas...rs
PH
No pequeno trecho da BR-040 que atravessei em Goiás, o TRC-Brasil estava 100%.
Mas, você poderá obter maiores informações com o Desenvolvedor Estadual de Goiás, Nélio Oliveira (neliogrupos@yahoo.com).
Se fosse para falar pelo ES, eu diria que 95% das estradas federais e estaduais daqui estão 100% OK no TRC-Brasil. As outras 5% foram inauguradas agora em dezembro e ainda não tenho os tracks delas...rs
PH
Paulo Henrique
-
cara fico super agradecido pela ajuda, obrigado mesmo, mandei um e-mail para o desenvolvedor ve se ele me passa algo. feliz natal para vc e familia.