Igo8
Igo8
Por favor quem pode me ajudar? eu acabei apagando o arquivo igo8.exe, depois de ter feito o downloads do igo83, daí não consegui fazê-lo funcionar prá completar eu usei a caneta de toque prá tirar o cartão microSD da central multimídia da caminhoneta e ele deu um salto e deve ter caído na brecha da alavanca do freio de mão( que sorte!- fala sério), bem eu estou precisando mesmo do arquivo igo8.exe e saber como funcionar depois a atualização com o igo8.3exe, pois eu tenho o igo8.3 salvo em meu computador.(sim pra completar a central ´multimídia é nova a caminhoneta é nova e é do meu sogro, que sorte nõa é mesmo?).
-
Re: Igo8
o que aconteceu .porque o igo 8.3 nao funcionou,qual foi a mensagem de erro, talvez posso te ajudar.
Olá André, obrigado pelo interesse mais esta parte eu já resolvi, baixei da internet o igo8.3, no cartão sd (comprei outro cartão)eu tive de digitar o diretório ou o caminho específico ou seja ficou assim (o nome do cartão, "quando se abre o SHELL.INI" a pasta do igo8.3/igo8.exe e o arquivo "exe" daí ele inicializou, porém ele abriu como se estivesse em São Paulo, daí eu aprendi tb pela internet que da click no menu, opcões, GPS e se estiver habilitado o gps vc desabilita e e clicka em autodetectar ele abriu em uma porta diferente e a velocidade do baunds( se essa é a escrita correta) mudou e pronto localizou onde eu estava, (escrevi tudo isso que pode ser de ajuda para outras pessoas), porém o sinal ou seja as informações no aparelho está atrazado e até agora não sei como ajustar, se souber me informe por favor!
-
Olá Boa noite! André é assim a informação por voz quanto a posição do sinal no aparelho está num determinado lugar lá atrás enquanto eu estou uns 100 a 200 metros na frente.
-
josival pode ser erro de memoria o igo primo é muito pesado para um gps 64mG ram.
tente usar um navegador mais leve como igo8 se rodar legal o problema pode ser isso.
tente usar um navegador mais leve como igo8 se rodar legal o problema pode ser isso.