Opa pessoal, tudo bem? Sou novo no "mundo" do GPS e estou com uma dúvida. Seria possível "delimitar" uma área (pequena) do mapa, e sempre que eu sair dessa área o GPS me avisar? Sou policial e tenho uma área de abrangência, atuação, como sou novo na área, não conheço os limites dela ainda (de cabeça, pois tenho um mapa da área, mais mapa é coisa do passado) e gostaria de demarcá-la no GPS e que ele me avisa-se sempre que eu estivesse próximo aos limites dela. Aguardo resposta e ajuda dos senhores.
Grato,
Ulisses Junior
Cerca Eletronica?
- andre.lsdo
Re: Cerca Eletronica?
Caro amigo, cordial boa noite! Sorte e sucesso no ano vindouro!
Infelizmente não conheço tal ferramenta pois, para realizar tal tarefa, nós precisaríamos editar o mapa e este não tem o modo de edição. Os mapas são confeccionados por uma empresa estrangeira e não são abertos para tal modificação. A exemplo disto é a velocidade máxima nas rodovias. Nós podemos configurar a velocidade e não o aviso visual de velocidade máxima que aparece no visor do gps.
Sorte e sucesso no ano vindouro!
Infelizmente não conheço tal ferramenta pois, para realizar tal tarefa, nós precisaríamos editar o mapa e este não tem o modo de edição. Os mapas são confeccionados por uma empresa estrangeira e não são abertos para tal modificação. A exemplo disto é a velocidade máxima nas rodovias. Nós podemos configurar a velocidade e não o aviso visual de velocidade máxima que aparece no visor do gps.
Sorte e sucesso no ano vindouro!
Sub Oficial Andre Luis - Controlador de Tráfego Aéreo/Academia da Força Aérea-DTCEA-YS