atualização de radar e mapas no Mio Moov 400

Mensagem
Autor
laraamor
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2010, 11:25

atualização de radar e mapas no Mio Moov 400

#1 Mensagem por laraamor »

andei lendo o forum mas nao encontrei alguem que tivesse o mio moov 400. eu testei o meu e rodou normal, nao tive problemas, o unico problemasso para mim é que nao consigo ativar o radar no aparelho. ele está "ticado" para dar o alerta mas nao funciona. nao sei se preciso atualizar os radares e mapas. entrei no site do destinator (o meu vem com versão 9) mas lá está só atualização de mapas e por R$ 49,90, um absurdo já que as informações do site estão que ele tem alerta de radar por um ano gratis de atualização. Estou muito triste já que comprei esse gps mais pelos alertas de radares. Nao sei o que fazer. Troco ? alguem sabe como faço? mandei emails mas nao respondem.
aguardo resposta urgente de algum santo rsrsr
PS: E PARA AJUDAR, MEU WINDOWS É 7. E MEU CD DE INSTALAÇÃO DO SOFTWARE SÓ VEIO COM OS MANUAIS. NAO VEIO COM ARQUIVO NENHUM DE SOFTWARE :evil:



Francisco Martins
Mensagens: 148
Registrado em: 28 Fev 2008, 14:29

Re: atualização de radar e mapas no Mio Moov 400

#2 Mensagem por Francisco Martins »

Oi, para atualizar a base de radar é no site da Destinator mesmo, e gratuito. Acese: http://destinator.com.br/categoria_cont ... hp?marca=2

Abs


Francisco Martins

laraamor
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2010, 11:25

Re: atualização de radar e mapas no Mio Moov 400

#3 Mensagem por laraamor »

ola francisco, obrigada pela informação, eu tinha entrado nesse site, tentando atualizar mas dava erro. 1º pediu um arquivo dll e quando achei o tal arquivo pedia licença do produto. Fiquei infezada. andei lendo uns comentários de pessoas que tinham esse mio M400 e só encontrei reclamação. como estava ainda dentro do prazo de troca do produto comprei outro. Siga-me Smart . Pelo menos as pessoas que deram comentários sobre esse gps disseram ser muito bom. Na verdade queria uma da tom tom mas a loja que comprei enganou a gente. Quando finalizamos a compra, um dia depois disseram nao estar mais trabalhando com a marca tom tom que teriamos que trocar, ai começou minha novela, espero que ela termine com todas, com um final feliz rssrsrs.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”