Software Rota Certa é melhor que o Ndrive?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Gilmar Oliveira

Software Rota Certa é melhor que o Ndrive?

#1 Mensagem por Gilmar Oliveira »

:?: Software Rota Certa é melhor que o Ndrive? Tenho o NC 350, porém não gosto muito do Ndrive (é meio lento?!) ... Como atualizo os mapas do Ndrive pra nov ou dez 2010 (o mapa que tenho é fev 2010 e muita coisa mudou aqui em porto alegre) .... Também, alguem indica outro software tipo igo .... dizem que é pesado, pro NC 350 ... Forte abraço e Obrigado? :?:

mj_andreas

Re: Software Rota Certa é melhor que o Ndrive?

#2 Mensagem por mj_andreas »

Colega,

tbém tenho um NC350 e coloquei o iGo num cartão de memória. funciona muito bem e na minha opinião é muito melhor que o Ndrive. procure neste fórum tópicos sobre como instalar.

para atualizar os mapas acabo de receber um manual para download e instalação da nova versão para o Ndrive. o link que me mandaram não funcionou, mas basta fazer o download do mesmo na seção downloads do site da navcity. se precisa das orientações para instalação me passa teu e-mail q mando o documento que a navcity me mandou com as instruções.

Abç

leonel garcia 33

Re: Software Rota Certa é melhor que o Ndrive?

#3 Mensagem por leonel garcia 33 »

Hola a todos, compre un GPS Navcity NC350 y quisiera me pasaran como actualizarlo ya que los mapas que tiene de Uruguay no estan actualizados, desde ya muchas gracias. Abrazo L.G.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”