Conselho sobre qual GPS comprar

Mensagem
Autor
jadgameiro

Conselho sobre qual GPS comprar

#1 Mensagem por jadgameiro »

Olá,

não entendo muito de GPS e queria presentear meu pai com um. Qual eu devo comprar? Não queria algo muito caro, no máximo uns 350 reais. Um que seja fácil de usar e atualizar, e em português.

Obrigada

Marfran_10

Re: Conselho sobre qual GPS comprar

#2 Mensagem por Marfran_10 »

È dificil aconselhar sobre qual o melhor ou não, mesmo porque os gostos variam muito de pessoa para pessoa. No inicio quando compramos um gps, muitas vezes nos deparamos com problemas para entender como funcionam, mesmo porque alguns vem com manuais complicados, mas nada que não se consiga manusear. Falo isto com experiencia, pois quando comprei o meu, praticamente não sabia nem ligar, e, fui aprendendo com experiencias de outros colegas, deste site e outros também sobre GPS. Eu optei por um com cartão de memoria, pois assim podemos colocar outros navegadores, a medida que vamos aprendendo; Mas, eu te diria pra dar uma olhada no site do portalgps e analisar o que mais lhe convem.Espero ter ajudado e no futuro, tanto voce,quanto seu Pai vão tirar duvidas e aprender (como nós aprendemos) a dsvendar os mistérios dos GPS. Boa Sorte!!!

Att
Marfran_10

jadgameiro

Re: Conselho sobre qual GPS comprar

#3 Mensagem por jadgameiro »

Tem um garmin 255w, pelo ML, novo, mas sem nota fiscal. E as outras marcas nos sites comuns, com nota. è uma boa idéia comprar o garmin? Ou melhor um modelo inferior, mas com nota fiscal? Garmin dá problema?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”