Mapa atualizado 2010 - Com Rodoanel e Marginal Tietê -SP
-
Mapa atualizado 2010 - Com Rodoanel e Marginal Tietê -SP
Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se já existe disponivel os mapas atualizados da nova Marginal do Rio Tietê e do novo Rodoanel. Abraços
-
Re: Mapa atualizado 2010 - Com Rodoanel e Marginal Tietê -SP
tbm gostaria de saber como atualizar meu gps com esses dados. foston 430antoniopaiv escreveu:Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se já existe disponivel os mapas atualizados da nova Marginal do Rio Tietê e do novo Rodoanel. Abraços
Segue em anexo, o link, para baixar o novo mapa da TeleAtlas, o Q3. Fiz um teste ate o Guaruja, e o mesmo aponta agora, o Trecho Sul do Roanel Mario Covas. http://www.megaupload.com/?d=1QYBSZMA
juniorjau escreveu:Segue em anexo, o link, para baixar o novo mapa da TeleAtlas, o Q3. Fiz um teste ate o Guaruja, e o mesmo aponta agora, o Trecho Sul do Rodoanel Mario Covas. http://www.megaupload.com/?d=1QYBSZMA
-
GALERA... PODEM BAIXAR... NÃO SÃO FOTOS NÃO... NÃO SEI POR QUE O CARA RENOMEOU!
Baixei e testei.. funfÔ legal!
Baixei e testei.. funfÔ legal!
O cara deu outro nome pq senão o fabricante denuncia o link e daí ninguém mais baixa o mapa!
Aliás, o cara é o digitalcompanigps. Créditos pra ele
Aliás, o cara é o digitalcompanigps. Créditos pra ele
Noite amigos,
Fiz o teste com essa versão do TA Q3, não tive como testar o trecho sul do rodoanel, portanto não sei se está incluso ou não, mas as novas pistas centrais da marginal tietê, estas não constam ainda!!
Vou voltar a versão antiga, Q2, pois parece que está melhor, para mim, ao menos.
Grato,
DonLazaro
Fiz o teste com essa versão do TA Q3, não tive como testar o trecho sul do rodoanel, portanto não sei se está incluso ou não, mas as novas pistas centrais da marginal tietê, estas não constam ainda!!
Vou voltar a versão antiga, Q2, pois parece que está melhor, para mim, ao menos.
Grato,
DonLazaro
GPS MiDi Japan MD-5099
-

-
realmente este conten o trecho sul rodoanel-sp mas as novas vias da marginal-sp ainda não esta incluso,mapa cheio de bug,s eu não gostei voltei ao antigo..