GPS MIDI 5559

Mensagem
Autor
marevalho

GPS MIDI 5559

#1 Mensagem por marevalho »

Pessoal boa tarde, sou novo aqui e gostaria de saber como configurar meu GPS MIDI 5559 para desligar quando desligar o carro, tem como fazer isso?
Obrigado.

mavelar

Re: GPS MIDI 5559

#2 Mensagem por mavelar »

Boa tarde , ganhei um GPS MIDI 5599 , veio sem o manual , como consigo um , em português ???

Magnolasco

#3 Mensagem por Magnolasco »

Não tem pq a alimentação dos dois é independente.

Diogo Queiroz

#4 Mensagem por Diogo Queiroz »

Tipo ontem estava testando o meu, ele indicou q a bateria estava acabando, liguei no carregador veicular, quando desliguei o carro o GPS informou "shutdown in 10 seconds" e deu a opção de cancelar!! e Quando liguei o carro, detalhe o GPS tem que estar conectado pelo carregador veicular, ele reiniciou.
Nao sei se tem como configurar, mas ocorreu assim comigo!
Falous!!

marevalho

#5 Mensagem por marevalho »

Diogo eu estava querendo é isso mesmo, mas o meu não da esta opção. O que você fez? Ou você não mexeu em nada!

ike43

#6 Mensagem por ike43 »

No meu caso, só conectei o cabo entre a tomada veicular e a mini usb do gps, dai em diante ele liga e desliga com o carro.

weiber thiago

#7 Mensagem por weiber thiago »

isso deve ter ocorrido pelo fato de que a bateria do gps havia descarregado entrando assim em stand by, e ao ligar o carro a carga voltou e automaticamente seu gps saiu de stand by, pois não existe comunicação entre o carro e o aparelho gps, a não ser o gps que vem de serie nos veículos. sendo assim não existe a possibilidade do gps entender que o veiculo encontra-se desligado.
outra coisa, é bom se ter cuidado e não deixar o carregador plugado no gps no momento da partida, pois pode ocorrer uma sobre carga e danificar seu aparelho, isso não é comum de acontecer mais é possível, por isso aconselho a plugar o carregador somente após ter dado partida no veiculo, de uma forma ou de outra você estará dando uma maior vida util ao seu aparelho GPS.

espero de alguma forma ter ajudado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”