nqnnospam escreveu:mauricioxmauricio, o segredo é não ter dois ou mais mapas roteáveis de uma mesma região habilitados ao mesmo tempo, conforme informa o manual do Projeto.
Para dar um exemplo prático, suponha que você esteja na zona norte, na região da Marginal do Tietê, com o TRR-SP e o TRU-SP carregados no GPS (carregado é diferente de habilitado). Suponha, mais especificamente, que você está na Av Eng Caetano Alvares e quer ir para a Anhaguera. Se o TRU-São Paulo Zona Norte e o TRR-SP estiverem habilitados ao mesmo tempo, é claro que o GPS vai ficar completamente biruta, pois não vai saber se usa as vias do TRR-SP ou do TRU-São Paulo Zona Norte (notar que as marginais e seus acessos, a Anhaguera e a Av Eng Caetano Alvares, todas aparecem nos dois mapas).
No meu GPS, posso carregar o TRR-SP e o TRU-SP normalmente. No exemplo acima, eu desabilitaria um dos dois conjuntos, o TRR ou o TRU-SP (no meu GPS esta operação é chamada de "esconder": "Hide TRU-SP" ou "Hide TRR"). Também poderia desabilitar um dos dois mapas, entrando na lista de mapas e desabilitando ou o TRR-SP ou o TRU-São Paulo Zona Norte.
Sergio, contínuo tendo uma duvída, caso eu precise traçar uma rota que use os dois mapas, como eu faço? tive uma outra idéia, e se quando eu for carregar no gps este dois mapas como existem duplicidades de mapas entre eles, o q acontece se eu deletar um mapa de um deles e deixar só no outro!? não iria funcionar tendo os dois mapas habilitados ao mesmo tempo?
Obrigado e desculpe se estou dizendo alguma bobagem!!rs..