RS-600GPS Travado [RESOLVIDO]
RS-600GPS Travado [RESOLVIDO]
Pessoal, encontrei em um lugar da net, não me lembro onde, a solução para o problema do ROADSTAR RS-600GPS travado na tela inicial do robozinho.
solução: ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE.
segue o procedimento.
1- baixe o arquivo em: http://www.megaupload.com/?d=G6XNZK7H
2 - Copie os arquivos do cartão que contém o navegor(GPS) para o computador e depois formate o cartão(FAT padrão)
3 -extrair e copiar os arquivos para o cartão
4- inserir o cartão no GPS(desligado)
5- Pressionar o botão POWER(em cima) e depois a chave liga/desliga, aguardar de 5 a 10 segundos e solta o POWER
OBS: talvez o passo 5 não funcione com a tomada plugada no aparelho, desconecte-a e refaça o procedimento, quando a instalação começar ligue-a novamente.
6-Vai aparecer uma tela de instalação com "progresso 0/4", demora uns 10 minutos
7- O aparelho irá reiniciar e aparecer uma tela de calibragem(idioma em russo, sei lá)
8 - Agora é reiniciar o aparelho ,trocar o idioma no menu e pronto
solução: ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE.
segue o procedimento.
1- baixe o arquivo em: http://www.megaupload.com/?d=G6XNZK7H
2 - Copie os arquivos do cartão que contém o navegor(GPS) para o computador e depois formate o cartão(FAT padrão)
3 -extrair e copiar os arquivos para o cartão
4- inserir o cartão no GPS(desligado)
5- Pressionar o botão POWER(em cima) e depois a chave liga/desliga, aguardar de 5 a 10 segundos e solta o POWER
OBS: talvez o passo 5 não funcione com a tomada plugada no aparelho, desconecte-a e refaça o procedimento, quando a instalação começar ligue-a novamente.
6-Vai aparecer uma tela de instalação com "progresso 0/4", demora uns 10 minutos
7- O aparelho irá reiniciar e aparecer uma tela de calibragem(idioma em russo, sei lá)
8 - Agora é reiniciar o aparelho ,trocar o idioma no menu e pronto
Re: RS-600GPS Travado [RESOLVIDO]
Muito obrigado, não sei o quanto isso me ajudou a conseguir o meu GPS ....... grande amigo!
Jah eu nao tive a mesma sorte... =/
a principio tinha o msmo problema... travava na tela do robozinho.
Segui os passos acima, porem qndo aparecei a tela initialize com a barrinha para
começar atualizar o GPS apagou td. Agora ele nem liga mais.. nem na tela do robozinho nem em nada...
Se puder me ajudar ficaria muito grato...
tanks...
aahh, detalhe, nao sei como resetar ele... =/ estive pensando em abri-lo e tirar a bateria, sera q ajudaria...
tanks.
a principio tinha o msmo problema... travava na tela do robozinho.
Segui os passos acima, porem qndo aparecei a tela initialize com a barrinha para
começar atualizar o GPS apagou td. Agora ele nem liga mais.. nem na tela do robozinho nem em nada...
Se puder me ajudar ficaria muito grato...
tanks...
aahh, detalhe, nao sei como resetar ele... =/ estive pensando em abri-lo e tirar a bateria, sera q ajudaria...
tanks.
-
Ok, funcionou, mas o meu precisei tirar a bateria porque estava viciada.
Obrigado!
Obrigado!
-
Eu utilizo o comando no sys.txt (shutdown time 10) que desliga o GPS sozinho ao desligar o carro. Porém quando eu ligo o carro, ele liga e desliga(da uma piscada) e depois se eu tento ligar de novo, trava na tela inicial. Com isso eu tenho que desligar de novo e ligar para que ele funcione, será que pode ser isso?
OLA ,ESTOU COM O MESMO PROBLEMA MEU RS 600 TRAVOU NO ROBOZINHO,ELE NUNCA TEVE CARTAO SD ,SERA Q SE EU INSERIR UM CARTAO COM OS MAPAS ELE FUNCIONA?OBRIGADO.
Olá pessoal, estou com um pequeno probleminha, meu gps nao quer entrar na navegação e meu cartao de memória esta vazio, como faço para baixar as atualizações dele e conseguir um mapa? se alguém puder me ajudar, serei eternamente grato.
-
issu dá certo no modelo RS-657 isdb?
meu ta com msm problema.
Obrigado.
meu ta com msm problema.
Obrigado.
Estou com o mesmo problemaa maiis o gps é o RS657
Alguueeeeeein me ajuuudaah
Alguueeeeeein me ajuuudaah
Bom dia!!
preciso instrucciones para realizar HardReset do Roadstar RS-600GPS. Ele so tem botâo de Power e Reset, nao tnho ideia de como fazer.
Agradezco ajuda!!
Cesar <cesardelro@gmail.com>
preciso instrucciones para realizar HardReset do Roadstar RS-600GPS. Ele so tem botâo de Power e Reset, nao tnho ideia de como fazer.
Agradezco ajuda!!
Cesar <cesardelro@gmail.com>
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Para quem quer o link do manta aqui tem varios http://***.4shared.com/dir/RJV_Ff2x/Manta.html troquem o *** por www.
Preciso de uma ajuda para fazer no 610 gpb ta com o mesmo problema travado no robo mas esse modelo não tem chave on\off
Preciso de uma ajuda para fazer no 610 gpb ta com o mesmo problema travado no robo mas esse modelo não tem chave on\off