Pessoal,
Após o download da versão 10.10 e 10.10a do mapa da tracksource, meu GPS não está mais confiável.
Quando peço para rotear uma viajem de Florianópolis para Itajai, ele roteia indo por Lages. Ou seja, uma viajem que faço pela BR 101 em 1:00h, levaria mais de 8 horas pelo caminho mostrado.
Eu nunca faria esse caminho porque conheco essa região, mas fico preocupado em me deslocar para cidades que não conheço o trânsito e vir a fazer um trajeto muito mais longo do que o normal.
Se for possivel, pediria para alguém criar uma rota no GPS de Florianopolis (ilha) até Itajaí (SC), para ver se acontece a mesma coisa ou se meu GPS está com algum problema.
Obrigado
VERSAO 10.10 E 10.10a
Re: VERSAO 10.10 E 10.10a
No Mapsource a rota funciona normal dando um caminho de 96 Km.
Simulando no Garmin Colorado 300 a rota também saiu normal com a mesma distância.
Usei o TRC-Brasil 10.10a versão para cartão SD.
Mas se serve de consolo, tive um problema parecido numa rota curta aqui no ES que este mesmo GPS indicava um caminho de mais de 200 Km além do caminho normal. Descobri depois que eu bizonhamente tinha enviado o mesmo conjunto de mapas tanto para a memória interna do GPS quanto para o cartão SD (fiz isso em dias diferentes, obviamente..rs). Então ao fazer rota saia algo completamente fora de lógica.
Simulando no Garmin Colorado 300 a rota também saiu normal com a mesma distância.
Usei o TRC-Brasil 10.10a versão para cartão SD.
Mas se serve de consolo, tive um problema parecido numa rota curta aqui no ES que este mesmo GPS indicava um caminho de mais de 200 Km além do caminho normal. Descobri depois que eu bizonhamente tinha enviado o mesmo conjunto de mapas tanto para a memória interna do GPS quanto para o cartão SD (fiz isso em dias diferentes, obviamente..rs). Então ao fazer rota saia algo completamente fora de lógica.
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)