Travou Midi 5049

Mensagem
Autor
Bery

Travou Midi 5049

#1 Mensagem por Bery »

Quando o GPS chegou, eu fiquei mexendo para saber como ele funcionava e agora ele travou, e não mais consegui acessar nenhuma das pastas. Já desliguei, já retirei a memória, coloquei para carregar com a esperança de talvez quem sabe solucionar o problema, E NADA!. Um dos sintomas que está apresentando é ao clicar em AJUSTES entra na TV, aparece uma mensagem e ao clicar em CONTINUAR fica travada, não funciona nada. Você clica em LIVRO acessa BLUETOOTH, clica em MULTIMÉDIA entra em BLUETOOTH, ele não obedece a sua solicitação. Qualquer outro recurso utilizado já tentei, o aparelho só fica travado. Para retornar para tela inicial tenho que utilizar o botão de desligar, assim volta para tela onde aparece: Navegação-Multimédia-Bluetooth-Ajustes-Tv-Livros. . Agora apareceu uma mensagem desta forma: Memory is not enough, Please closo other proramsto run e não consigo mais desliga o aparelho. Peço ajuda, pois, já tive problema com a compra e agora com o produto. Comprei o produto para me orientar e não tive a felicidade de utilizá-lo ainda.

eserwalt

Re: Travou Midi 5049

#2 Mensagem por eserwalt »

Olá Parceiro!
Aconteceu comigo e eu resetei o bicho e ele voltou ao normal!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”