software gps booster

Mensagem
Autor
robertorgt

software gps booster

#1 Mensagem por robertorgt »

olá , gostaria que alguem pudese me ajudar , comprei um aparelo marca booster bdvm8490mpbtv ele já vemcom gps ,um amigo comprou o box e a antena no paraguai e quando instalei ele dá uma informação que está faltando o software , coloquei o cartão de memoria que acompanha no meu computador e a pasta IGO8. esta vazia .
onde eu consigo este software oque devo fazer ,aguardo ajuda de algum amigo obrigado por enquanto

dode007

Re: software gps booster

#2 Mensagem por dode007 »

olá roberto, é possivel que os arquivos do cartão de memória não estejam disponiveis para visualização no computador, independente se habilitar o computador para visualizar os arquivos ocultos de qualquer que seja a forma.
tente o seguinte, ao selecionar o comando gps, ele acessa o painel de controle do seu módulo, acesse a opção configuração (ou semelhante), depois opção "gps".
haverá uma linha para você selecionar o endereço do arquivo "igo.exe", que estará dentro da pasta que você não conseguiu visualizar no computador, selecione e confirme.
isso deve resolver seu problema. :wink:

robertorgt

#3 Mensagem por robertorgt »

:? olá obrigado por responder a minha duvida ,mas mesmo assim não deu resultado , quando eu ligo o aparelho ele abre o painel do GPS e em seguida abre uma janela em cima do painel com a seguinte informação NOT FIND NAVIGATION SOFTWARE ! e depois disso ele não executa mais nenhuma função fica totalmente travado só desligando o aparelho .
já tentei achar o software na net mas só tem se pagar 50;00 , se vc ou algum amigo que puder me ajudar a resolver este poblema eu agradeço

NILTON809

#4 Mensagem por NILTON809 »

Tente esse site
http://www.portalgps.com.br/ na pagina vá em Mapas Populares (Download)... 2) iGO 8.3 Clique aqui
só que tem que fazer algum ajuste no arquivo sys.txt no tamanho da tela

infraer

#5 Mensagem por infraer »

Eu tenho uma central multimidia booter e sem querer aparguei o arquivo sis.txt... e não consigo criar outro.... quando coloco o cartão no pc diz que a pasta igo8. não pode ser acessada, porem no gerenciador de arquivos do gps eu consigo abrir a pasta mas não tem opção pra criar um arquivo novo. Que fazer?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”