MAPA NAVTEQ Q.2

Mensagem
Autor
navegador de furacão

MAPA NAVTEQ Q.2

#1 Mensagem por navegador de furacão »

Aee Galera, novo mapa da NAVTEQ, estou disponibilizando o Link p/ baixar. Já está descompactado, é só baixar e inserir na pasta content/map. Vamos testar e por favor postem seus comentarios. www.easy-sh*are.com/19127*66253/Brazil.fbl - não esqueçam de tirar os *

hilen10

Re: MAPA NAVTEQ Q.2

#2 Mensagem por hilen10 »

irei testar vou viajar hj assim que voltar digo como foi abraços...e muito obrigado por essa preciosidade ....

hilen10

#3 Mensagem por hilen10 »

Furada....tracei a rota da viagem me deu 2700km,tava me mandando la pro cafundéu dos judas, tentei de tudo q eh forma corrigir isso e sem sucesso ai voltei para a velha e linda 9.1 e deu os 290km corretos da viagem....entao ainda é furada este mapa espero que saia um descente logo abraços ...

navegador de furacão

#4 Mensagem por navegador de furacão »

Caro amigo hilen 10, eu não sei qual a sua região de uso do referido mapa, mas na minha região que é Curitiba e interior do estado do Paraná e Santa Catarina o mapa funciona a contento. Por enquanto não tenho nenhuma queixa. Fiz simulação de varias rotas que conheço profundamente, inclusive a quilometragem certa e funcionou perfeitamente. Mas como todos os mapas p/ GPS, este tambem não é infalivel, infelizmente. Sinto muito que não esteja agradando em sua região. Peço desculpas ao amigo, mas meu intuito ao postar tal link foi de ajudar aos amigos e não de colocar em roubada. Um grande abraço a todos e bom feriadão!!!

Rogerio Beretta

#5 Mensagem por Rogerio Beretta »

Boa noite e me desculpe se postar no lugar errado, pois sou novato por aqui ,mais esse mapa mostra a velocidade das vias? pois baixei o da tele atlas e ele não mostra a velocidade das vias então voltei para o antigo 9.1 Igo.Tenham um Excelente final de semana.

loborj

#6 Mensagem por loborj »

Olha, sou de Curitiba. Testei essa mapa. Mas um mapa que diz que não existe o nº da minha rua não pode ser confiável. O da TeleAtlas, informa direitinho.

Pinel

#7 Mensagem por Pinel »

Gente vc´s estão confundindo os mapas
a Versão 9.1 citada e da TELEATLAS
a Versão 2010.q2 e da Naviteq
Resumindo são de 2 Fabricantes diferentes, e não uma atualização da outra.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”