MIDI 5099
-
MIDI 5099
Olá! Vi num site de compras da internet um anúncio de um GPS MIDI 5099. Alguém conhece? Prós e contras do produto, principalmente na atualização (tive um Airis e estou meio traumatizado com isso). Abs.
-
-
Re: MIDI 5099
Eu tenho esse GPS e não consigo achar um navegador bom pra ele. Sempre dá erro de memória.
Alguém conhece um navegador bom que funcione bem nele, com mapas atualizados e que mostre onde existe radar?
Alguém conhece um navegador bom que funcione bem nele, com mapas atualizados e que mostre onde existe radar?
-
Oi eu comprei há uns 15 dias o GPS MIDI 5599 (que vem com tv e windows). A TV e o WIn ainda não testei pois o meu interesse era o GPS, que é uma porcaria por sinal. Qualquer nuvenzinha e ele perde o sinal, some, vc. fica na mão. Falo com tranquilidade pois eu viajei com ele ligado e levei um gps garmin (que uso no meu trabalho - GPS Map 76csv) - que diferença o midi ficava o tempo todo fora do ar (chegou a ficar 6 horas ou mais) o garmin por outro lado funcionou o tempo todo. Eu nao sei se outros GPS de carro são assim tb., mas este eu fugiria dele, a antena de recepção ou o processador são muito ruins. Falo isto porque eu tenho um GPS Garmin antigo que tem um problema semelhante (mas só quando entra em lugares com obstrução de sinal, por exemplo locais com muita arvore ou se estiver um tempo muito fechado. Ok, espero ter ajudado.
-
Prezados ..
Tenho um MD-5099 ISDBT Travado na tela do carro vermelho e não incia. Nao entra na tela Inicial. Alguem me ajuda?
Tenho um MD-5099 ISDBT Travado na tela do carro vermelho e não incia. Nao entra na tela Inicial. Alguem me ajuda?
Excelente também é exagero ...
Mas atende e custa pouco ...
Só precisava ter 128 MB de ram ...
Se algum técnico de eletrônica se aventurar ...
Please...
Poste o passo-a-passo pra gente fazer funfar tb ..
Tem atendido, mesmo profissionalmente ... tem a melhorar? Tem !!! Mas que quebra um galho, isso quebra ... ôoooohhh! Se quebra ...
muito melhor com ele que sem ele...
Mas atende e custa pouco ...
Só precisava ter 128 MB de ram ...
Se algum técnico de eletrônica se aventurar ...
Please...
Poste o passo-a-passo pra gente fazer funfar tb ..
Tem atendido, mesmo profissionalmente ... tem a melhorar? Tem !!! Mas que quebra um galho, isso quebra ... ôoooohhh! Se quebra ...
muito melhor com ele que sem ele...