MIDI 7079 Bluetooth
MIDI 7079 Bluetooth
Num consigo parear meu celular com GPS, meu aparelho é o Nokia N70.
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
Re: MIDI 7079 Bluetooth
boa tarde !!!
Também estou tentando fazer o BT, funcionar no meu Midi 7039, por favor alguém poste alguma coisa..
Também estou tentando fazer o BT, funcionar no meu Midi 7039, por favor alguém poste alguma coisa..
-
Bom dia pessoal, tbm tenho este gps midi 7079 e consegui facilmente transmitir dados do meu motorola v3 via bluetooth.
no menu principal entrar em bluetooth, na proxima tela entrar em configuração, neste momento deixe o celular com o bluetooth ativado, na proxima tela do gps mande localizar o celular e dps mande conectar. dps pode fazer a transferencia de arquivos , atender telefones e tudo mais....
no menu principal entrar em bluetooth, na proxima tela entrar em configuração, neste momento deixe o celular com o bluetooth ativado, na proxima tela do gps mande localizar o celular e dps mande conectar. dps pode fazer a transferencia de arquivos , atender telefones e tudo mais....
Pessoal, bom dia! Estou pensando em comprar diretamente na loja um GPS MIDI 7979 de 7´. Alguem que já tem poderia me dizer se é uma boa compra? Eu penso em utiliza-lo mais para assistir TV e utilizadlo como navegador e os avisos de radares.
Obrigado
Obrigado
Comprei e aprovo, já utilizo como tela auxiliar para o dvd (cabo AV), o bluetooth tá conectado, bom navegador.
Tô apenas com dificuldade em atualizar, parece que as atualizações disponiveis não contemplam os GPS de 7" polegadas.
Tô apenas com dificuldade em atualizar, parece que as atualizações disponiveis não contemplam os GPS de 7" polegadas.
-
Com celulares que solicitam recebimento de dados conseguir conectar com BT tranquilamente, já com outros celulares não consegui de jeito nenhum.
Amigo, eu comprei sabado ultimo um MD 7079 e consegui conectar o BT com o meu Nokia E63 normalmente. Não há segredos.
-
Boa noite pessoal, tenho um celular marca STI e um outro chinês, tentei fazer a conexão com BT e aparece uma mensagem no celular que não foi possível devido ao arquivo DUN; Alguém pode me informar como eu posso sanar este problema?
Amigo, é simples. Depois que vc ligou o gps, deixe o seu celular com o BT ligado. Logo o aparelho irá reconhecer o seu celular e pedir informações de autorização para fazer o pareamento.
Ola parceiros, o meu midi 7079 reconhece meu cel nokia 7230 , chega a conectar mas em segundos desconecta, depois fica connecting no gps e não conecta mais. As vezes ele chega a sair da tela config e voltar para a tela incial do gps.
Alguém tem alguma dica pra me passar ?
Valeuu a todos.
Alguém tem alguma dica pra me passar ?
Valeuu a todos.