Foston FS-038WG ??
-
Foston FS-038WG ??
Bom galera sou novo aqui no fórum e começando pela primeira pergunta gostaria de saber como faço para atualizar os mapas do GPS do meu foston desde já agradeço quem puder me responder.
-
Re: Foston FS-038WG ??
Bom dia.
Eu também me encontro na mesma situação referente ao foston fs- 038gw, não consigo atualiza os mapas do GPS, assim dando erro ao inicia-lo: "Open map failed"
Desde ja agradeço se alguem puder me ajudar.
Obrigado
Eu também me encontro na mesma situação referente ao foston fs- 038gw, não consigo atualiza os mapas do GPS, assim dando erro ao inicia-lo: "Open map failed"
Obrigado
-
Olá galera, tambem estou com os mesmos problemas do amigo acima relacionado e tentando saber como instalar o gps igo primo no meu foston fs-038wg e ainda procurando tamebm saber como atualizar o mapa do sanuvi. me ajudem..... 

-
l="manoel"]Boa noite.
Obrigado[/manoel/]
Obrigado[/manoel/]
Editado pela última vez por manoel santana em 24 Out 2010, 20:43, em um total de 1 vez.
Eu tb tenho este celular foston fs-038wg e tentei instalar o igo amigo, mas não dá certo, OPEN MAP FAILED, se alguem conseguir instalar um bom navegador repassa ai.
-
Também tenho um e também acho complicado, e além das dúvidas de vcs tenho outras, pois não consigo acessar o WI FI, aff, difícilll.
-
Bem amigos meu problema porinquanto e mais simples eu so precisso que vcs me ajuda com o gps desse mesmo celular ,eu não cei como usar o gps alguem pode me dar uma dica ou melhor um estruçao de como usar.
abraço.
abraço.
Pessoal,
Quando comprei este MP20 da Foston ele veio com um cartâo de memória de 2 Gb que possui o programa do GPS instalado nele numa pasta chamada SunaviMapData. Entâo comprei um cartâo de memória de 8 Gb e instalei e deu a mesma mensagem de erro. Copiei todo o conteúdo do cartâo antigo para o novo e ele está funcionado normalmente.
Quando comprei este MP20 da Foston ele veio com um cartâo de memória de 2 Gb que possui o programa do GPS instalado nele numa pasta chamada SunaviMapData. Entâo comprei um cartâo de memória de 8 Gb e instalei e deu a mesma mensagem de erro. Copiei todo o conteúdo do cartâo antigo para o novo e ele está funcionado normalmente.
-
Galera tambem comprei um desses, coloquei um cartão de 4gb, mas deu um monte de erros, não só no gps, mas tambem, em todos os arquivos que eu colocava nele musicas, fotos, textos, etc...
formatei o cartão pelo celular, e o cartão deu pau
Liquei pro cara que comprei o cartão e ele me arranjou outro, e falou que o cartão que vem com o aparelho é travado (ou algo assim) para o gps funcionar só nele,
Como não fiu com a conversa dele tentei cologar os arquivos no outro cartão e deu o mesmo problema que o outro
Mas não formatei pra evitar a perda de outro cartão
E verifiquei que no cartão de 2gb que vem com o celular realmente tem um adesivinho do sunavi.
Se isso for realmente verdade, antes de tentarmos atualizar ou passar pra outro cartão, teremos que da um jeito de (destravar esse cartão)
formatei o cartão pelo celular, e o cartão deu pau

Liquei pro cara que comprei o cartão e ele me arranjou outro, e falou que o cartão que vem com o aparelho é travado (ou algo assim) para o gps funcionar só nele,

Como não fiu com a conversa dele tentei cologar os arquivos no outro cartão e deu o mesmo problema que o outro

Mas não formatei pra evitar a perda de outro cartão

E verifiquei que no cartão de 2gb que vem com o celular realmente tem um adesivinho do sunavi.
Se isso for realmente verdade, antes de tentarmos atualizar ou passar pra outro cartão, teremos que da um jeito de (destravar esse cartão)

-
Eu tbm comprei outro cartao e nao estava acessando o gps copiei toda a pasta no micro e passei para o cartao novo e o gps funcionou normalmente. Copie tudo do cartao antigo por causa dos aplicativos q vem se nao o gps nao funciona. No meu deu certo
-
Pra quem precisar, atualizar ou perdeu a pasta de mapas do gps é só entrar nesse site: http://celularesmpx.blogspot.com/search/label/GPS