Mapas chile e da Argentina
Mapas chile e da Argentina
boa noite gostaria de saber qual atualização possui os mapas do chile e da argentina... Grato...
-
Re: Mapas chile e da Argentina
Se alguém puder ajudar tbm estou precisando do mapa do Estados Unidos, se alguém tiver posta o link para download, estou usando o igo 8.3
-
grossh escreveu:boa noite gostaria de saber qual atualização possui os mapas do chile e da argentina... Grato...
Boa noite amigo, tem como voce me passar os mapas da argentina e do chile, pois vou viajar para lá e não acho os mapas Igo, meu e-mail é moretti121@hotmail.com por favor e muito obrigado
Pessoal, enfim consegui estes mapas pagando (até que não muito) no Mercado Livre. Vejam em: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_45896667 ou podem pesquisa por lá. Vlw.
-
Encontrei um arquivo contendo os arquivos do Chile, da Colômbia e da Argentina num fórum em inglês: http://www.mobilepassion.org.
O link direto para os arquivos no Zshare é: h t t p : / / w w w . z s h a r e . n e t / d o w n l o a d / 8 0 7 9 2 5 7 2 8 b 5 c 5 0 e 4 /
Como o arquivo é grande é há uma certa dificuldade para download, estou separando os mapas, principalmente do Chile e da Colômbia que são difíceis de encontrar para o iGo e tentarei disponibilizar em breve no megaupload.
Espero ter ajudado.
P.S.: Já testei o mapa do Chile e está ok no FS-440B (foston com iGo 8.3).
O link direto para os arquivos no Zshare é: h t t p : / / w w w . z s h a r e . n e t / d o w n l o a d / 8 0 7 9 2 5 7 2 8 b 5 c 5 0 e 4 /
Como o arquivo é grande é há uma certa dificuldade para download, estou separando os mapas, principalmente do Chile e da Colômbia que são difíceis de encontrar para o iGo e tentarei disponibilizar em breve no megaupload.
Espero ter ajudado.
P.S.: Já testei o mapa do Chile e está ok no FS-440B (foston com iGo 8.3).
-
O megaupload foi bem rápido.
Separei dois arquivos menores para o iGo 8.3:
Mapa do Chile:
h t t p : / / w w w . m e g a u p l o a d . c o m / ? d = P G 6 F V Y V B
Mapa da Colômbia:
h t t p : / / w w w . m e g a u p l o a d . c o m / ? d = R H P X L 6 W J
Para instalá-los basta copiar na pasta MAPS.
Separei dois arquivos menores para o iGo 8.3:
Mapa do Chile:
h t t p : / / w w w . m e g a u p l o a d . c o m / ? d = P G 6 F V Y V B
Mapa da Colômbia:
h t t p : / / w w w . m e g a u p l o a d . c o m / ? d = R H P X L 6 W J
Para instalá-los basta copiar na pasta MAPS.