[Resolvido] Problemas de Visualização de radares 441-b

Mensagem
Autor
xicoquerol

[Resolvido] Problemas de Visualização de radares 441-b

#1 Mensagem por xicoquerol »

E ai pessoal,

Depois de procurar em TODOS os topicos aqui do forum e axar um erro de portugues em um dos topicos consegui resolver o problema de nao aparecer os pardais ou radares no seu gps (mesmo depois de ter ativado no menu e atualizado o arquivo speedcam.txt)

Um dia resolvi atualizar o mapa e os radares do meu foston fs 441-b (por sinal para porto alegre o novo mapa ficou muito bom) e quando inicializei o gps não conseguia mais vizualizar nenhum radar, prontamente coloquei o arquivo speedcam.txt original novamente no gps e o problema persistiu... Procurei em todo forum e não encontrei a solução...mas, um erro de algum colega que nao me recordo o nome me levou a solução....

Para atualizar os radares não basta apenas substituir o arquivo speedcam.txt e sim apagar tudo que tem dentro da pasta speedcam!!!

Foi tira e queda, apaguei tudo e coloquei apenas o arquivo txt ali dentro e pronto resolvidoo!!!

Espero ajudar os colegas que ate agora estavam sem solução!!
Abraço

destrofk

Re: [Resolvido] Problemas de Visualização de radares 441-b

#2 Mensagem por destrofk »

Só uma pequena observação, para a atualização do arquivo novo é preciso apagar somente o arquivo "speedcam.spdb", se você apagar tudo, os radares que você adicionou manualmente tambem serão apagados.

xicoquerol

Re: [Resolvido] Problemas de Visualização de radares 441-b

#3 Mensagem por xicoquerol »

Pois é, no meu caso tive de optar por ficar sem as minhas marcações para poder voltar a ver os radares no mapa... coisas que ninguem entende... mas só assim funcionou...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”