E ai pessoal,
Depois de procurar em TODOS os topicos aqui do forum e axar um erro de portugues em um dos topicos consegui resolver o problema de nao aparecer os pardais ou radares no seu gps (mesmo depois de ter ativado no menu e atualizado o arquivo speedcam.txt)
Um dia resolvi atualizar o mapa e os radares do meu foston fs 441-b (por sinal para porto alegre o novo mapa ficou muito bom) e quando inicializei o gps não conseguia mais vizualizar nenhum radar, prontamente coloquei o arquivo speedcam.txt original novamente no gps e o problema persistiu... Procurei em todo forum e não encontrei a solução...mas, um erro de algum colega que nao me recordo o nome me levou a solução....
Para atualizar os radares não basta apenas substituir o arquivo speedcam.txt e sim apagar tudo que tem dentro da pasta speedcam!!!
Foi tira e queda, apaguei tudo e coloquei apenas o arquivo txt ali dentro e pronto resolvidoo!!!
Espero ajudar os colegas que ate agora estavam sem solução!!
Abraço
[Resolvido] Problemas de Visualização de radares 441-b
-
Re: [Resolvido] Problemas de Visualização de radares 441-b
Só uma pequena observação, para a atualização do arquivo novo é preciso apagar somente o arquivo "speedcam.spdb", se você apagar tudo, os radares que você adicionou manualmente tambem serão apagados.
-
Re: [Resolvido] Problemas de Visualização de radares 441-b
Pois é, no meu caso tive de optar por ficar sem as minhas marcações para poder voltar a ver os radares no mapa... coisas que ninguem entende... mas só assim funcionou...