Novo Mapa 855.porque não funciona direito?
-
Novo Mapa 855.porque não funciona direito?
Instalei o novo mapa 855 no meu tomtom one classic aqui em São José dos Campos-sp e fiquei muito decepcinado ,num teste até o centro da cidade já me indicou a entrar em 3 contra-mãos e ainda pegou um caminho longo demais,ele esta mais desatualizado que o mapa 850 que funciona até que bem,talvez esse novo mapa 855 funcione bem nas grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro.Se for para corrigir esse mapa vai dar o que fazer,gostaria de comentarios para que possamos descobrir o que esta acontecendo, abraços a todos.
Re: Novo Mapa 855.porque não funciona direito?
Depois de um certo tempo que o Mapshare estiver funcionando provavelmente esse mapa será um dos mais completos que já tivemos.
Agora o remédio é esperar.
Agora o remédio é esperar.
-
Pois é Conrado,vamos esperar pra ver ,já tivemos alguem que teve a boa intenção de disponibilizar o mapa pra gente mas tive que voltar pro 850,não sei como isso funciona direito mas foi usar aqui em São José (capital do avião) e os caminhos complicados pra chegar ao destino , isso fora as contra-mãos.não sei como funciona esses mapas mas voce sabe se os erros são corrigidos?,sera que terei mais tarde de baixar o mapa 855 de novo já sem erros?, abraço Nigel.
Não será nescessário baixar outro mapa, pois o mapshare corrigirá o que você tem com o tempo.Nigel Smith escreveu:Pois é Conrado,vamos esperar pra ver ,já tivemos alguem que teve a boa intenção de disponibilizar o mapa pra gente mas tive que voltar pro 850,não sei como isso funciona direito mas foi usar aqui em São José (capital do avião) e os caminhos complicados pra chegar ao destino , isso fora as contra-mãos.não sei como funciona esses mapas mas voce sabe se os erros são corrigidos?,sera que terei mais tarde de baixar o mapa 855 de novo já sem erros?, abraço Nigel.
O mapa baixado é padrão para todos, depois as correções de mapshare vão melhorando ele a cada dia.
Por exemplo, a versão 8.45 hoje tem 3411 correções já feitas, por isso torna o mapa mais próximo da realidade para as cidades auditadas.
Com a versão 8.55 num futuro próximo também acontecerá isso.
Aproveita e faça as correções da sua cidade no seu mapa para que a Tomtom colete essas informações.Nigel Smith escreveu:Instalei o novo mapa 855 no meu tomtom one classic aqui em São José dos Campos-sp e fiquei muito decepcinado ,num teste até o centro da cidade já me indicou a entrar em 3 contra-mãos e ainda pegou um caminho longo demais,ele esta mais desatualizado que o mapa 850 que funciona até que bem,talvez esse novo mapa 855 funcione bem nas grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro.Se for para corrigir esse mapa vai dar o que fazer,gostaria de comentarios para que possamos descobrir o que esta acontecendo, abraços a todos.
-
OK Conrado , como posso começar a fazer essas correções do mapa aqui em minha cidade , vc pode me dar uns passos?, obrigado Nigel.
A versão 8.55 é uma porcaria.
Paguei por ela e bagunçou todo posicionamento do mapa na minha cidade.
Não recomendo pra ninguém. Não é só questão de mão e contramão.
Aliás, o Tomtom usa a database do Google Maps, com as mesmas imprecisões...?
Paguei por ela e bagunçou todo posicionamento do mapa na minha cidade.
Não recomendo pra ninguém. Não é só questão de mão e contramão.
Aliás, o Tomtom usa a database do Google Maps, com as mesmas imprecisões...?
Tomtom One
Nüvi 3560LT
Nüvi 3560LT