Ganhei um GPS Street Slim,porem ele fica apagando como se a bateria estivesse fraca porem ligo, no isquiero do carro e continua,tenho que ficar ligando toda hora,mas não tem jeito,as vezes ele funciona até direito mas depois.... já era mera sorte.
Será que é algum programa pois atualizei os mapas de radares e depois isto ocorreu,existe algum programa que possa substituir,para verificar se ocorre alguma melhora?
Forte abraço a todos,
Dyego
GPS Street Slim Apaga Direto-Fica ciom a tela como estivesse
Re: GPS Street Slim Apaga Direto-Fica ciom a tela como estiv
Olá amigo,
Negócio em relação ao Street é que ele é problematico em relação a recepção do sinal de satélite.
É um problema crônico dele, você deverá entrar em contato com a Multilaser e requisitar procedimento.
O meu foi instantaneamente trocado por um Tracker de 4,3. Funciona com perfeição e teria comprado ele antes se soubesse dos problemas do Street.
Atendem muito bem na Multilaser, use os canais de chat no site ou o telefone.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Negócio em relação ao Street é que ele é problematico em relação a recepção do sinal de satélite.
É um problema crônico dele, você deverá entrar em contato com a Multilaser e requisitar procedimento.
O meu foi instantaneamente trocado por um Tracker de 4,3. Funciona com perfeição e teria comprado ele antes se soubesse dos problemas do Street.
Atendem muito bem na Multilaser, use os canais de chat no site ou o telefone.
Espero ter ajudado.
Abraço.

Re: GPS Street Slim Apaga Direto-Fica ciom a tela como estiv
Qual navegador? é o Sygic?
Procura que tem a opção SEMPRE LIGADO. Fuça que tu acha.
Procura que tem a opção SEMPRE LIGADO. Fuça que tu acha.
Carlos G. Junior - JRRJA3
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro