Mapas, skins, etc...

Mensagem
Autor
dtloco

Mapas, skins, etc...

#1 Mensagem por dtloco »

Olá pessoal, fiz algumas buscas mas não cheguei em nenhum resultado por isso criei o tópico, vou ser direto nas perguntas, o gps é im Midi 5599 com Igo Amigo.

Não manjo nada de GPS, então aí vai:

- Onde consigo pegar mapas de outros países? Argentina, Itália etc? E como faço para inseri-los no GPS?

- Baixei o menu do Capulleto, instalei ele OK mas nenhuma função está ativa, ou seja, provavelmente o windows não está constando ou não está completo, como resolvo isso?

- Onde consigo baixar skins de veículos ou qual programa devo utilizar para editar a minha?

Obrigado.

dtloco

Re: Mapas, skins, etc...

#2 Mensagem por dtloco »

Devagar pessoal, desse jeito nao consigo ler todas as respostas.

marbelo

Re: Mapas, skins, etc...

#3 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Onde consigo pegar mapas de outros países?

- Do forum mesmo, procura com a ferramenta de busca, tem varios tópicos com links para download. O google tambem é uma boa opção.

E como faço para inseri-los no GPS?

- Coloque o arquivo .fbl na pasta content/map

Baixei o menu do Capulleto, ...... , como resolvo isso?

- O menu é muito bom, porem ele trabalha com os endereços dos executaveis que são informados nos arquivos .ini de cada tela do menu. Da uma olhada que vc vai achar os arquivos .ini onde tem cada botão com o endereço do arquivo que executa. Se vc tiver instalado numa pasta que não é a que foi informada no .ini o menu não vai funcionar direito.

Onde consigo baixar skins de veículos ou qual programa devo utilizar para editar a minha?

- Forum (ferramenta de busca) e google....ACHO que da para editar os carrinhos utilizando o paint do windows

Att.

Mariano
Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”